SEJAM BEM VINDOS AO RESGATE DE SUA CONSCIÊNCIA CRIADORA - PLANETÁRIA E CÓSMICA

"VIVENDO NO ETERNO MOMENTO DO AGORA"

domingo, 30 de outubro de 2011

Medite..



.O Abutre

Se você colocar um abutre numa caixa medindo 2 x 2 m, completamente aberta no topo, a ave, apesar de sua habilidade de voar, será um prisioneiro absoluto. A razão é que o abutre sempre alça voo a partir do chão com uma corrida de 3 a 4 m. Sem espaço para correr, como é seu hábito, nem sequer tentará voar, transformando-se num prisioneiro por toda vida numa caixa sem tampa.

O MORCEGO

O morcego comum que voa para todos os lados durante a noite é uma criatura muito inteligente no ar, mas não pode se elevar em nenhum lugar a partir do solo. Se ele for colocado no chão em um lugar plano, tudo o que ele pode fazer é rastejar indefeso e, sem dúvida dolorosamente, até alcançar um lugar ligeiramente elevado de onde ele possa se lançar ao ar. Então, imediatamente desiste de voar.

A ABELHA

A abelha, ao ser depositada em um recipiente aberto, permanecerá lá até morrer, a menos que seja retirada de lá. Nunca percebe a possibilidade de fuga que existe acima dela, entretanto continua tentando encontrar alguma maneira de escapar através dos lados fechados, próximos ao fundo. Continuará procurando uma solução onde não existe nenhuma, até se destruir completamente.

AS PESSOAS

De muitas maneiras, somos como o falcão, o morcego e a abelha. Nós lidamos com nossos problemas e frustrações, não percebendo que tudo o que temos a fazer é olhar para cima. Esta é a resposta, a rota de fuga e a solução para qualquer problema: olhar para cima!

A TRISTEZA olha para trás,

A PREOCUPAÇÃO olha em volta,

A DEPRESSÃO olha para baixo,

MAS A FÉ…

A FÉ SEMPRE OLHA PARA CIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário