SEJAM BEM VINDOS AO RESGATE DE SUA CONSCIÊNCIA CRIADORA - PLANETÁRIA E CÓSMICA

"VIVENDO NO ETERNO MOMENTO DO AGORA"

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Restauração Avatar


por Harry Palmer


photo of Harry PalmerAlunos Avatar sistematicamente mudam suas atitudes, removem limitações auto-impostas e acabam com velhas hostilidades que podem estar amargurando suas experiências de vida. Eles definem novas metas e revêm as antigas e utilizando seu poder de redescoberta, criam oportunidades, motivação e coragem para perseguirem sonhos. Em alguns casos, eles restruturam a sua própria consciência, em outros casos reformulam literalmente a realidade física. Sim, é algo poderoso.

Você poderia simplesmente parar de ler isso agora e fazer Avatar, não se arrependeria. Mas há mais nessa história do que o desenvolvimento pessoal. Há algo mais sutil que acontece quando você quando usa as ferramentas Avatar, uma transformação ocorre. Para alguns, isso acontece em questão de dias, para outros é preciso muito mais tempo, até mesmo anos.
  A transformação toma uma de duas rotas. A primeira pode ser chamada saciedade. Saciedade significa satisfazer um desejo completamente.
photo of money Quando você é deliberadamente capaz de ter, experimentar ou criar o objeto de seu desejo, o resultado não é obsessão ou vício; o resultado é saciedade. Esse é um conceito que é plenamente entendido apenas depois de se tornar bem sucedido. Quantas cerejas cobertas de chocolate você pode comer? Quanto tempo você pode se sentir melhor que nunca? Quanto dinheiro é suficiente? Quanto sucesso  é suficiente? (A resposta brincalhona é "um pouco mais", mas realmente há um ponto de saciedade.) Quando os seus desejos pessoais são saciados você procura por outras formas nas quais expressar a sua capacidade.

A segunda rota de transformação começa quando você se torna tão qualificado no auto-exame que você começa a descobrir, nas profundezas de sua mente, as conclusões, decisões e acordos que estão criando os seus desejos. A percepção iluminada é que com o Avatar você pode criar ou descriar qualquer coisa que você desejar, incluindo o desejo.

Este é o ponto onde você começa a explorar a consciência em um nível além do pensamento egocêntrico. O eu que você tem sido se torna uma construção mental de conclusões, decisões e acordos. Um novo ser além da mente desperta, aqui, agora. Você agora é capaz de observar a consciência humana partir de uma perspectiva exterior. Novas possibilidades aparecem. Os valores mudam. A maravilha e a apreciação substituem desejos egoístas. Compaixão substitui antagonismo. Cooperação substitui competição. Aprendizagem e evolução social substituem a intolerância.

Em última análise, você pergunta a si mesmo as questões que todo ser em processo de despertar espiritual pergunta: "O que estou fazendo aqui? De que se trata realmente tudo isso? Por que estou participando nesta criação da vida?"
 image of contemplation E como um Avatar você conhece a resposta - conhece como um fraco impulso intuitivo que não vem de esquecidas doutrinações mentais ou identidades ego-famintas. Você é a resposta e elas são sustentadas pela realização de que você tem algo a contribuir para a criação de uma civilização planetária iluminada®; que é o porque do que  você sempre tem sido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário