SEJAM BEM VINDOS AO RESGATE DE SUA CONSCIÊNCIA CRIADORA - PLANETÁRIA E CÓSMICA

"VIVENDO NO ETERNO MOMENTO DO AGORA"

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ACOMPANHAR O FLUXO DA VIDA

Mensagem de Aurora por Karen Downing 08 de maio de 2011

Por tanto tempo a humanidade tem se esforçado, trabalhado, tentado, andado no que parece ser areia movediça. Começando neste mês, haverá uma mudança bem-vinda conforme muitas almas começarem a entrar no próximo nível de seu plano de vida.
Claro que houve muito trabalho para chegar a este ponto e haverá ainda alguns baques e aprendizados pelo caminho. Entretanto, este tempo sinalizará novas sincronicidades e sensações de ser empurrado para a direção certa por alguma força invisível linda e poderosa.

Aqueles que estão prontos para assumir seu papel mais público começarão a assumi-lo e as coisas parecerão se alinhar como elas nunca se alinharam.
É especialmente importante durante este tempo ouvir e confiar em sua intuição.
É por isso que tantas almas têm eliminado a dúvida, a preocupação e a ansiedade, todas as coisas relacionadas a não confiança em si mesmo e/ou no Espírito.
Para avançar, torna-se essencial que cada alma aprenda a confiar nas mensagens intuitivas que recebe. Sem essa confiança incondicional, vocês podem criar uma resistência inconsciente às suas próprias metas.
Imaginem essa resistência como um elástico gigantesco; se ele não for removido, ele pode fazê-los voltar para trás, para o passado ou para o pensamento que não mais serve ao seu bem maior.
Quaisquer pedaços remanescentes desta energia de dúvida emergirão este mês para serem liberados. Uma vez liberados, vocês estarão livres para seguirem em frente, acompanhados pela linda energia nova que está chegando todos os dias.
Como normalmente se diz: "Peçam e receberão"
Se vocês sempre sentem que não sabem o que vem a seguir, ou têm dificuldade com este estado de absoluta confiança, simplesmente peçam-nos um sinal ou indicação e nós lhes proporcionaremos a resposta que vocês precisam.
Todas as respostas estão ao seu redor e em como vocês se sentem.
Quando vocês começam a sentir que estão se afastando emocional ou vibratoriamente de uma pessoa ou local, isto se dá porque vocês estão sendo preparados para mudarem para a próxima oportunidade.
Vocês também precisam se lembrar de que as oportunidades são aquilo que vocês as transformam e se vocês ouvirem às vozes da dúvida e da resistência, então isto pode alterar algumas das escolhas que vocês fazem.
Isto não significa que a oportunidade irá embora, mas ela pode ser alterada de alguma forma, ou vocês podem precisar aprender mais sobre confiança e paciência e aguardar que essa oportunidade retorne.
Atenção no que se passa ao seu redor:
Quais mensagens vocês ouviram na loja hoje?
Quais outdoors vocês viram no caminho para casa?
Um estranho lhes disse que é hora de se retirar?
Vocês viram um furgão rodando num local incomum?
Estes são sinais do Universo e eles estão aí para ajudá-los a responder suas perguntas sobre o que vem a seguir. É como uma mão gentil lhes apontado o caminho conforme seu caminho se revela para vocês.
Imaginem o seu caminho de vida como um quarto cheio de dominós. Assim que vocês estiverem prontos, abram a porta desse quarto e pim... pim... pim... os dominós caem um por um, cada um deles engatilhando as oportunidades e as possibilidades seguintes.
Em breve, cada dominó começa a entrar no lugar sem vocês saberem como nem por quê. Sim, leva um tempo para esses dominós se ajeitarem e posicionarem na posição correta para o seu sucesso; mas agora é hora de sentarem-se e deixarem-nos entrar no lugar e simplesmente acompanhar o fluxo da vida.
Amor,
Aurora
______________________________________

Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br /
http://stelalecocq.blogspot.com/
___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário