SEJAM BEM VINDOS AO RESGATE DE SUA CONSCIÊNCIA CRIADORA - PLANETÁRIA E CÓSMICA

"VIVENDO NO ETERNO MOMENTO DO AGORA"

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PRÁTICAS DAS EFUSÕES DE ENERGIAS E PROTOCÓLOS

A quem interessar, aqui estão todos os exercícios e explicações de tudo que já recebemos sobre práticas de preparação e ativação dos pontos de conecção do nosso corpo físico com os nossos corpos energéticos e divinos . Sigam o seu coração e é só clicar em mais informações.
Uma boa prática e fiquem na Luz

Lany

RESUMO
Protocolo
Transmitido por SRI AUROBINDO

Em 04 de novembro de 2009
Estejam certos de que este trabalho proporcionará, mesmo fora do espaço da Radiação da Presença e da Unidade, um novo sentimento, um sentimento de Unidade e Alegria, onde as coisas ocorrerão, mesmo na vida exterior, de forma muito mais simples, muito mais fluida, mas também, com muito mais lucidez.
Realizando isso, vocês realmente se tornarão o que o Arcanjo Miguel chamou "Transmissores da Luz".
Ele também permite transcender "a Sombra", o "sofrimento", a "doença", a "dualidade".

ETAPA 1:
PREPARAÇÃO
1. Alinhar-se na simplicidade e na facilidade.
2. Realizar o silêncio (mental e visual) para sair da forma.
3. Realizar a respiração calma (respiração alternada ou levar a consciência sobre a regularidade da sua respiração. A respiração não deve transbordar na expiração ou na inspiração. Ela deve ser plana. Ela deve ser feita primeiro de forma abdominal e, em seguida, de forma superficial.)
4. A Consciência será levada para a Vibração percebida ao nível da cabeça, em primeiro lugar: Ajna Chakra (chakra 6) ou Sahasrara Chakra (chakra 7).
5. Somente a Vibração deve persistir no seio da sua respiração, no seio dos seus olhos fechados. E, portanto, com toda a sua atenção e sua Consciência na Vibração (e não mais na respiração), acontecerá um fenômeno de ampliação e de aceleração da Vibração.
6. Seus ouvidos perceberão um som (chamado ‘nada’ ou ‘canção da Alma’) assim que a Vibração estiver instalada ao nível da cabeça, cada vez mais agudo, escutado em um ou em ambos os ouvidos. Depois de um certo tempo, a Vibração da sua cabeça vai começar a descer. O som se modificará ou parará.
7. Neste ponto, vocês poderão levar a sua Consciência sobre o Coração. Se o Coração não for percebido, ou se a Vibração não invadir o Coração, vocês podem se ajudar com a “Meditação Direcionada ao Coração” de Mestre Ram (*). A partir do momento em que a Vibração se aproximar de seu Coração, vocês começarão a vibrar na Vibração da Unidade e na Vibração da Alegria da Presença.
ETAPA 2:

ATIVAÇÃO DA COROA RADIANTE DA CABEÇA
Tantas vezes quanto necessário, mas pelo menos duas vezes por dia e não necessariamente no horário indicado pelo Arcanjo Miguel [das 11h00 às 11h30 da manhã – horário de Brasília], nos momentos em que estiverem calmos (de manhã quando vocês acordam, ou à noite, na hora de dormir), independentemente da posição (em pé, deitado, sentado):
1. Focalizar a Consciência no sétimo Chakra (Coroa).
2. Focalizar a Consciência no meio da testa, na beira da linha do cabelo, pronunciando (internamente ou externamente): « alfa ».
3. Focalizar a Consciência na base da nuca, logo na beira da linha do cabelo, pronunciando (internamente ou externamente): « Ômega ».
4. Focalizar a Consciência através dos dedos acima da orelha esquerda pronunciando (internamente ou externamente): « hic » (Ou "aqui").
5. Focalizar a Consciência através dos dedos acima da orelha direita, pronunciando (internamente ou externamentr): « nunc » (Ou "agora").
6. Pronunciar as sílabas sagradas: OD - ER- IM - IS – AL,

sem intenção específica, uma única vez

(internamente ou externamente).
7. Deixem a Vibração assim gerada descer espontaneamente no Coração sem prestar atenção específica aos movimentos ou percepções.
É importante não « forçar » nada pela Vontade.

OD

ER (pronunciar como « air »)

IM

IS (pronunciar « isse »)

AL
"Pronunciando simplesmente:

EU ACOLHO A LUZ CRÍSTICA NA UNIDADE E NA VERDADE
... irá realizar em vocês, a alquimia."



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Primeira Cruz
UM AMIGO

- 10 de julho de 2010 -

Mensagem de 10 de julho (publicada em 11 de julho de 2010)

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Eu sou Um Amigo.

De meu Coração a seu Coração, acolham o Amor e a gratidão.

Recebam minhas saudações.
Eu venho então entre vocês, em seguida da bem amada Maria, para lhes explicar e lhes dar certo número de informações relativas ao que vai acontecer na Energia, em sua Energia, em seu corpo, durante a semana e cada um dos sete dias que os separam de 17 de julho.
Uma porta vai se abrir.

Trata-se da porta estreita, aquela que conduz do ego ao Coração.
Na humanidade, ela corresponde à passagem da porta estreita, assim definida por Cristo, quando de sua vinda, como o buraco da agulha: o momento em que a personalidade deixa o lugar para a dimensão do Coração, o momento em que a passagem se faz pelo oitavo corpo ou Embrião Crístico.
O período de 17 de julho corresponde à ativação da Unificação da Consciência e a Presença, inteiramente, da tripla irradiação de Luz, de maneira definitiva, sobre a Terra.
Este período que vocês vivem são os sete dias da passagem correspondente à passagem, então, da dimensão do ego à dimensão do Coração.

Isso se faz então pela porta estreita.
Obviamente, essa passagem pela porta estreita se acompanha, como o observaram, de certo número de modificações: de seu humor, de sua Consciência e de suas percepções.

Isso é completamente normal e lógico.
Há, de fato, um basculamento.

Esse basculamento poderia ser uma primeira reversão, que não é a reversão final, mas que é aquela em que a Consciência, voltada em si mesma, em sua limitação, volta-se para ela mesma, em sua não limitação,
É, de algum modo, o final da divisão, o final do isolamento, de seu isolamento no interior de si mesmos, mas também o final do isolamento desse sistema solar dentro de sua privação de Luz.
A Luz conquistou o direito de se manifestar, em vocês, como no exterior de vocês, como na totalidade deste universo e desse sistema solar.
É dentro deste espaço específico que os circuitos energéticos, em relação com a passagem do ego ao Coração, vão se fazer.

Isso pode se traduzir, para alguns de vocês, por certo número de dores e de pressões situadas ao nível do ego, situadas ao nível do emocional e do plexo solar.
Mas é uma passagem obrigatória que vai conduzi-los a viver esta transmutação e fazê-los aceder ao nascimento de seu Cristo Interior permitindo, num tempo ulterior, a reativação dos sete últimos códigos de Luz que lhes serão transmitidos pelo Conclave Arcangélico e o Arcanjo Metatron, a partir de 7 de agosto.
Durante este período, vocês preparam seu Templo Interior.
Assim como Cristo disse, vocês vão limpar sua casa porque, nesta casa, deve se estabelecer a Luz, a Luz da Eternidade, a Luz da Verdade.
A Luz da Eternidade, da Verdade, não pode, de nenhuma maneira, se poluir, se casar com a Luz limitada ou com a Luz falsificada.
Assim, portanto, essa limpeza está em curso.

Ela vai se reforçar nos dias que vêm.
Cada dia vai ver se revelar, em vocês, uma oitava suplementar de Vibração, que vai elevá-los até o domínio do Coração, permitindo-lhes viver a Unificação da Consciência e, para a maior parte de vocês já despertados, a ativação das três Lareiras e sua Reunificação.

É para esta etapa que vocês são convidados.
É-lhes necessário, para isso, abandonar tudo o que não é a Luz, em vocês como no exterior de vocês.

Isso pode passar, para alguns de vocês, por certo número de tomadas de consciência, por vezes desconcertantes, por vezes difíceis, e, para outros, muito mais fáceis.
Vocês têm simplesmente que confiar em sua Consciência.

Ser-lhes-á necessário ir aos circuitos energéticos da base do corpo.

Isso será realizável por uma das posturas que lhes indiquei no yoga celestial.
Corresponde à primeira postura e vai lhes permitir drenar, literalmente, as Energias, de seu plexo solar para seu coração.
Colocando simplesmente seus dedos como lhes foi indicado, vocês poderão conduzir vocês mesmos as Energias de seu oitavo corpo para o nono corpo e, assim, transcender as Energias do ego para passá-las ao coração.

(nota: essa é a primeira etapa do protocolo de reunificação dos 5 novos corpos, extrato do yoga celestial, que encontrarão na rubrica “protocolo”, em nosso site e aqui no blog).
Isso se acompanhará de fenômenos de calor e de Vibrações intensas, até o presente ainda não vividos, para a maior parte de vocês.
É nessas Vibrações que o nascimento do Cristo Interior se fará e que o retorno do Cristo da Luz será assim anunciado.

O Cristo de Luz é o Mestre de Luz.

É aquele que correspondeu ao Cristo histórico.

É também, hoje, a Reunificação de Cristo e de Miguel em uma mesma Consciência.

O sol será, obviamente, sua festa.

Ele lhes enviará seus raios.

Ele lhes enviará suas qualidades Vibratórias, por intermédio do Arcanjo Miguel e por intermédio do Mestre da Luz, ele mesmo, que estabelecerá sua Presença no logos solar a partir de 17 de julho.

É a vocês que cabe limpar esse Templo Interior.

É a vocês que cabe fazer passar as Energias do ego para o Coração, inteiramente, e estabelecer sua Morada em suas novas fundações, na nova Vibração, na Coroa Radiante do Coração e na Reunificação de suas três Coroa.
Este período é um período, como lhes disse Maria e como o dissemos, que foi preparado desde muito tempo.

É um período intenso, no plano da Consciência, no plano da Vibração e no plano da Luz.
Cada um acolherá, em função do que pode acolher.

Cada um viverá o que tem a viver, em função do que foi previsto para si, desde muito tempo.
Assim, portanto, lembrem-se que certo número de circuitos energéticos vão literalmente se ativar em vocês.

Eles se referem, numa primeira parte, a um circuito que vai se estabelecer entre o que é chamado o chacra do baço, o oitavo corpo e o chacra de enraizamento da alma.

Esse primeiro circuito corresponde à primeira etapa da Cruz.

A segunda etapa da Cruz é ilustrada pelo chacra do fígado, o oitavo corpo e o chacra de enraizamento do Espírito, estabelecendo em vocês uma Cruz assentada a 45º

É esta Cruz, que vocês passarão, que vai lhes permitir retificar a Luz e corrigi-la para colocá-la em ordem com a Luz dos Universos e a Luz Verdadeira.
Trata-se, portanto, efetivamente, de um primeiro basculamento da Luz, em vocês e a seu redor.

É isto que lhes convém acolher e preparar.
Existe, portanto, um gesto que lhes transmiti, que permite fazer passar da Energia da Consciência do oitavo corpo para o nono corpo.

(nota: essa é a primeira etapa do protocolo de reunificação dos 5 novos corpos, extrato do yoga celestial, que vocês encontrarão ilustrado na rubrica “protocolos” de nosso site e neste blog, e repetido abaixo)...

     

Existe também um meio de pacificar, por vocês mesmos, as Energias dessa passagem na Cruz, que será realizado colocando suas palmas da mão deste modo: a palma da mão esquerda sendo colocada sobre o chacra do baço, a palma da mão direita sendo colocada sobre o chacra de enraizamento da alma.
                                          

E, inversamente, e num segundo tempo, a palma da mão esquerda vindo se colocar sobre o chacra de enraizamento do Espírito, enquanto que a palma da mão direita se coloca sobre o chacra do fígado.
Deste modo, vocês vão facilitar a integração da Energia da Cruz, da primeira Cruz.
A segunda, como o sabem, será atualizada em seu Céu em 7 de agosto.

Vocês têm, portanto, uma intensa preparação a realizar.

Uma preparação interior, assim como exterior.

Fazer a limpeza, em vocês, como no exterior de vocês.
Preparar-se para acolher a Luz em seu novo Templo, em sua nova Dimensão de Vida.
Aí está o que lhes convirá fazer quando sentirem a pressão ao nível do ego, ao nível da personalidade, tornar-se demasiado forte, quando sentirem que os medos podem invadi-los, ao invés da Alegria.
É isso que convém realizar e levar a efeito, durante este período.
Obviamente, inúmeras informações lhes serão comunicadas daqui até lá, e, sobretudo no próprio dia 17 de julho, pelo Arcanjo Miguel pessoalmente e por Maria.
Quanto a mim, eu lhes dou hoje os elementos que lhes permitirão passar por esse teste (porque é um, e um teste importante) que permitirá o retorno do Mestre da Luz pelo nascimento de seu Cristo Interior.
Lembrem-se desta frase: “o Princípio e a Essência Crística volta a fecundar o Logos solar ao nível do Sol e vem reunir sua Presença àquela de Miguel”.
Aí estão os elementos que tinha a lhes dar, para esta jornada, antes de efetuar um trabalho Vibratório, juntos, de Unificação da Consciência que será, para vocês, aqui presentes, uma prévia do que se viverá em 17 de julho.
Vocês têm perguntas complementares com relação ao que acabo de lhes emitir?
Questão: desde o início de sua presença, minha garganta, minha língua, queimam. Que fazer?
Não há nada a fazer, bem amada, isso corresponde ao que deve evacuar-se.

Você deve acolher o que vem com igual humor.
Não gerar medo a uma queimação que corresponde a uma eliminação.
Isso é o ego que quer se apreender de um sinal para fazê-lo seu.

E nada mais.
Lembre-se também que a passagem do ego ao coração corresponde já ao fato de começar a queimar.
A queimação corresponde ao que foi chamado seu corpo causal, nesta Ilusão, nesta matriz.
Há, portanto, certo número de memórias a queimar.

É o que acontece atualmente.
Questão: você preconizou praticar uma passagem do yoga celestial que consiste em religar o 8º e o 9º corpos. Seria então melhor não mais utilizar as outras etapas, nesse momento?
Cara Irmã, é preferível colocar a Consciência e a atenção nessa passagem.

A passagem no buraco da agulha, a passagem da porta estreita, por que esta porta que está para passar necessita toda sua Consciência.
Questão: é um estado de aceitação da Consciência que permite o Despertar do Cristo Interior?
Caro Irmão, a aceitação é uma coisa.

A realidade dos fatos é outra.
Trata-se, portanto, assim como o Arcanjo Anael lhes explicou longamente, de um abandono total à Luz.

É o único modo de passar esta porta.

Não há outro.
Na palavra “aceitação” e no que entendi, há, sobretudo, o modo de jogar com as palavras.

Aqui, não se trata de jogo de palavras.

Trata-se de realidade Vibratória e não decisão tomada no ego.
Não temos mais perguntas. Agradecemos.
Então, Caros Irmãos e Caras Irmãs, aqui presentes nesta assembléia, vamos viver juntos o que será a aproximação deste dia de 17 de julho.

Eu lhes peço simplesmente que se instalem confortavelmente e que coloquem sua Consciência, ao mesmo tempo no Coração e em sua respiração, enquanto me colocarei no estado de alinhamento com o Logos Solar e o Príncipe Cristo Miguel, na nova tri Unidade
Terminarei por essas palavras: de meu Coração a seu Coração, recebam toda a paz que lhes é possível acolher.
E, juntos, nós ali vamos, agora.
...Efusão de Energia...
_________________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sunday, August 22, 2010


INSTRUÇÕES PARA USAR AS NOVAS CHAVES METATRÔNICAS


INSTRUÇÕES PARA USAR AS NOVAS CHAVES METATRÔNICAS
Amados filhos, venho mais uma vez a pedido de esclarecimentos sobre como usar as chaves de minha vibração energética neste plano.
Quando entoarem mentalmente ou em voz pronunciando as chaves OD - ER - IM - IS - AL e IS - IS - IM - AL com as mãos em forma de concha (na altura do coração – vide imagem), visualizem e sintam a vibração KI - RIS - TI em sua chama trina, KI vibração azul Miguel, RI vibração platina Cristo, TI vibração rosa Maria.

Vocês vão sentir todo o seu universo vibrar.
Vocês vão sentir todos os seus átomos se iluminarem, façam isso pelo menos 10 minutos por três vezes ao dia. Se não puderem três vezes ao dia, façam pelo menos uma vez e façam isso nos 10 primeiros minutos de horas de poder como 0:00, 3:00, 6:00, 9:00, 12:00, 15:00, 18:00 e 21:00.
Se prestarem atenção nesta predisposição, perceberão que se forma a cruz sagrada no tempo linear contado em seu relógio de forma horária ou anti-horária. Não se preocupem em modificar suas frequências, simplesmente façam isso com o coração em sincronicidade com a mente, que tudo será transmutado de forma satisfatória conforme o vosso grau de manifestação energética.
Estejam na manifestação de vossa mestria, que nada mais é que o assumir a vossa independência e responsabilidade pelos 100% de manifestação em polaridades que parte de vosso ser, a Fonte está para cada um, assim como estamos nós à uma distância vibratória de amor divino manifestado em pureza e verdade.
Assim é.
Estejam na paz do meu amor e bênçãos,

EU SOU METATRON

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 22/08/2010
http://somosluzemacao.blogspot.com/ 2010/08/instrucoes-para-usar-as-chaves.html

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Monday, August 23, 2010


Considerações Sobre as Novas Chaves Metatrônicas

Amados Filhos, dei um horário sagrado para uma ressonância maior e mais forte, mas podem fazê-las quando se sentirem bem e numa vibração melhor para que ela funcione intimamente em todas as suas manifestações. Repito mais uma vez para não se preocuparem com protocolos antigos, sigam este último, pois, nele contém todo o procedimento para o seu despertar de uma forma mais intensa. Não se atenham às formalidades, usamos esta linguagem para que as suas mentes programadas e viciadas em rituais litúrgicos religiosos possam captar a importância desta abertura que se dá em primeiro lugar no seu corpo espiritual, e vai sendo passada para o emocional, depois para o intelectual e finalmente no corpo físico. Tudo funciona no sistema dos 4 viventes que nada mais é a manifestação em unidade e verdade vibratória da criação do pai em sua dimensão, portanto amados, pratiquem como a sua intuição melhor lhes indicar.
Sejam abertos em todas as 4 direções de seus 4 corpos e pratiquem com afinco e dedicação, pois assim a mudança se dará de forma satisfatória, mas mais uma vez vos digo para que se respeitem e se amem, nada funciona sem a manifestação da unidade e verdade que nada mais é que o amor em todos os aspectos manifestado em vós, por isto Ki - Ris – Ti. Olhem para dentro de si mesmos e peçam a luz para se manifestar. Quantas vezes for preciso, eu virei e abrilhantarei os seus olhos para que enxerguem. Depois que o tempo da ascensão da Terra passar, ainda terão novas oportunidades que podem demorar muito, não deixem que esta lhes escape pelos dedos como água. Se dediquem meus filhos, se dediquem.
Eu os amo, em amor, verdade e unidade.
Eu sou Metatron
Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 23/08/2010

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
terça-feira, 24 de agosto de 2010
PROTOCOLO A PRATICAR – REUNIFICAÇÃO DOS 5 NOVOS CORPOS
Mensagem de 16 de março (publicação de 9 de abril de 2010)

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Esse protocolo foi transmitido por UM AMIGO, em 16 de março de 2010

Para desenvolver a ativação e a reunificação dos 5 novos corpos e facilitar, assim, os contatos com o Corpo de Existência.

PRELIMINAR
Para os protocolos que seguem, as mãos são posicionadas, tanto quanto possível, em « boca de tigre », gesto que, além da potência energética, simboliza a chamada da Unidade.

                                           





1ª etapa: passagem do 8º ao 9º Corpo

As mãos são posicionadas em « boca de tigre ». Os indicadores juntos postos sobre o 8º Corpo e os polegares juntos sobre o 9º Corpo.
• 8º Corpo: apoio de reconexão com a Essência Crística

"Raiz" situada sobre a ponta do externo

• 9º Corpo: radiação da Fonte

"Raiz" situada sobre a corcova esternal (pequena protuberância no alinhamento do 2º espaço intercostal – também chamado « ângulo de Luís")
IMPORTANTE: a respiração feita em 4 tempos idênticos, a boca aberta, num movimento o mais natural possível, não forçado:

• 1. a cabeça se abaixa para expirar

• 2. a respiração permanece « bloqueada », a cabeça em posição baixa

• 3. a cabeça se ergue para inspirar

• 4. a respiração permacece « bloqueada », a cabeça na posição elevada
2ª etapa: passagem do 9º ao 10º Corpo
As mãos são posicionadas em « boca de Tigre ». Os indicadores juntos postos sobre o 9º Corpo e os polegares juntos sobre o 10º Corpo.
• 10º Corpo: apoio da Comunicação Interdimensional

"Raiz" situada a meia distância entre o pomo de Adão e a ponta do queixo
IMPORTANTE: a respiração feita em 4 tempos idênticos, a boca aberta, num movimento o mais natural possível, não forçado:

• 1. a cabeça se abaixa para expirar

• 2. a respiração permanece « bloqueada », a cabeça em posição baixa

• 3. a cabeça se ergue para inspirar

• 4. a respiração permacece « bloqueada », a cabeça na posição elevada
3ª etapa: passagem do 10º para o 11º Corpo
As mãos são posicionadas em « boca de tigre »". Os polegares juntos permanecen sobre o 10º corpo, num movimento de « reversão » das mãos, os indicadores juntos colocam-se sobre o 11º Corpo.

• 11º Corpo: apoio do Verbo Criador

"Raiz" situada no sulco naso-labial (cavidade acima do lábio superior)
IMPORTANTE: a respiração é natural, sem movimentos específicos da cabeça, boca aberta ou fechada.
4ª etapa: passagem do 11º ao 12º Corpo
As mãos são posicionadas em « boca de tigre ». Os polegares juntos colocados sobre o 11º Corpo e os indicadores juntos sobre o 12º Corpo.
• 12º Corpo: apoio a Reunificação na Unidade

"Raiz" situada na cavidade, na parte trezeira da ponta do nariz
IMPORTANTE: a respiração é natural, sem movimentos específicos da cabeça, boca aberta ou fechada.
Encadeamento dessas 4 etapas
• A primeira vez que se pratica esse protocolo, convém permanecer meia hora mantendo a posição da 1ª passagem.

Permanece-se a seguir deitado, durante a meia hora imediatamente posterior, braços e pernas ao longo do corpo(*), olhos fechados, na penumbra, em silêncio.

Ao menos 24 horas depois, procede-se da mesma forma para a posição da 2ª passagem.

E assim por diante.

A 4ª passagem é portanto realizada no 4º dia.
• Somente depois que essas 4 passagens estiverem assim integradas, independentemente umas das outras, pode-se continuar a praticá-las, seja integralmente na ordem indicada acima, seja uma ou outra, em função do sentir. Pode-se fazer então variar a duração: de alguns minutos a meia hora. É importante contudo sempre prever meia hora de integração na sequência.
o Essas 4 etapas podem também se praticar durante o período de 19 às 19:30h (hora francesa – 14 às 14 :30h – hora de Brasílila). O efeito é então particularmente multiplicado.

o Qualquer que seja a opção escolhida (o encadeamento completo ou uma só etapa), o ideal é práticá-la tão frequentemente quanto possível.
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/
---------
Versão para o português : Célia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com/
(*)NOTA DA TRADUÇÃO: Uma amiga que já experimentou esse protocolo, teve um « insight » para permanecer esse período posterior deitada sobre o lado direito, na posição fetal, e percebeu maior força na integração, em suas palavras, sentiu como se estivesse mesmo renascendo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 24 de agosto de 2010
PROTOCOLO – INTEGRAÇÃO DA NOVA TRI-UNIDADE



– 11 de agosto de 2010 -

Publicado pelo site AUTRES DIMENSIONS EM 22 de agosto de 2010.
YOGA CELESTE: 5ª e última etapa
Para integrar a nova Tri-Unidade, permitindo o desvendamento das sequências de DNA mascaradas em nós, em ressonância com Maria, Miguel, Ki-Ris-Ti.
Um Amigo, em 11 de agosto de 2010, transmitiu a 5ª e última etapa do Yoga Celeste.
A transcrição de sua intervenção não figura na rubrica “mensagens a ler” porque ela consiste unicamente na descrição das duas posturas que estão abaixo.

Vocês encontrarão os elementos principais abaixo.
As 4 primeiras etapas são descritas no protocolo "reunificação dos novos corpos".

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/04/protocolo-praticar-autres-dimensions.html
Os 2 polegares, juntos, são colocados sobre o 10º corpo (a meia-distância entre o pomo de Adão e a ponta do queixo).
Os 2 indicadores, juntos, são colocados sobre o 11º corpo (sulco naso-labial, exatamente sob o nariz).
Os 2 médios, juntos, são colocados sobre o 12º corpo (côncavo exatamente atrás da ponta do nariz).
Os braços são "colados" contra o tronco.
Os pulsos, juntos, apóiam-se contra o 9º corpo (corcova esternal).
Os anulares e os mínimos não tocam qualquer ponto do corpo, mas ficam juntos, igualmente.
A cabeça é ligeiramente inclinada.
Na posição sentada ou em pé.
A frequência e a duração dependem do que convém a cada um.
Posição, vista de perfil
                                                       
Posição, vista de frente

_____________________________________________________

Extrato da intervenção de Um Amigo
... Este é, de algum modo, o último gesto do Yoga Celeste, que permite integrar, em vocês, a nova Tri-Unidade existente nas 3 novas lâmpadas superiores, no IM, IS e AL, ligadas, respectivamente, à 10ª lâmpada, à 11ª lâmpada e à 12ª lâmpada.
Devido à aceleração do processo de reversão, cujos mecanismos estão a cargo do Arcanjo Uriel, devido ao derramamento das últimas Chaves Metatrônicas, a nova Trindade, correspondente, como o sabem, a uma parte de seu DNA não ativada e ativando-se nos dias a vir, permitem o desvendamento das sequências do DNA mascaradas em vocês, em ressonância com IS-IS, IM-IM ou Miguel em sua linguagem e AL, chamado KI-RIS-THI.
Isso consiste em reunificar, por suas mãos e por alguns de seus dedos, primeiramente IM com IS com AL.
A posição de seus braços vindo então apertar, a cabeça ligeiramente inclinada, a zona Vibratória correspondente ao 8º e ao 9º corpos, vindo também, traçar, por seus antebraços, a zona relativa ao que eu havia chamado de passagem de sua Cruz (ndr: incluído no protocolo "primeira cruz"). http://leiturasdaluz.blogspot.com/ %20/2010/07/protocolo-passagem-do-ego-ao-coracao-10.html

Assim se realiza o trabalho de reunificação permitindo a ativação de sua Merkabah.

Isso lhe permitirá, em seus espaços de alinhamento, de meditação, Reunificar-se, em você mesmo, com a parte Ilimitada de você.
Esse gesto corresponde também ao chamado de seu veículo de Existência.
Caras Irmãs e caros Irmãos, se existe, em vocês, perguntas sobre o que eu chamo, bem de boa vontade, esse gesto de encerramento?
Questão: Durante quanto tempo deve-se ter a posição?
Caro irmão, não existe nesse nível qualquer regra.
Cabe-lhe testar, experimentar.
O que será obtido por esta postura será a rotação de sua Coroa Radiante da Cabeça, da Coroa Radiante do Coração, da Coroa na Coroa e também o despertar de seu Sacrum.

Isso se tornará plenamente eficaz assim que as últimas Chaves Metatrônicas forem aplicadas em toda a Terra.
Cabe a você encontrar o que lhe convém.
Eu não tenho regra definida para dar.

Cabe a você experimentar.
Questão: é preferível estar sentado ou em pé?
Isso não faz estritamente qualquer diferença.
Questão: esses gestos são a sequência das primeiras posturas do Yoga Celestial ou independentes?
São ao mesmo tempo sequência e independentes.
A função não é completamente a mesma, a experiência, tampouco.
Vocês poderão, como o percebem, fazer um gesto final, após a prática do Yoga Celeste.
Isso será determinado por sua própria consciência e sua própria percepção.
Se a ignição da Coroa Radiante do Coração é efetiva, e eu diria quase permanente, em sua vida limitada, vocês podem imediatamente estabelecer a nova Tri-Unidade.
Questão: pode-se fazer isso mesmo se não se sente nada fazendo as outras posturas?
Caro irmão, não existe qualquer proibição, mas a partir do momento em que você diz que não existe qualquer sentimento Vibratório, então, convém realizar a passagem do ego ao Coração, realizada pela primeira postura e o que é chamado de Cruz.
O resto, a priori, não deve ser praticado enquanto não houve despertar do Embrião Crístico e, portanto, da percepção do Supramental.
Isso se ajusta e se realiza em função de suas percepções.
As posturas do Yoga Celeste não necessitam de regras absolutas e fixas, porque participam de sua experiência, cujo objetivo não é adquirir algo de distante e futuro, mas, sim, fazê-los viver a experiência da Consciência e isso, de maneira imediata.
É portanto a própria Consciência, por intermédio da Vibração, o único juiz da duração, da quantidade, da utilidade ou da inutilidade mesmo desse Yoga Celestial, e isso é profundamente diferente e distinto para cada um.
Questão: esta postura de reunificação seria a manifestação, em nosso Plano, das 12 Estrelas de Maria?
Ela participa da Unificação das 12 estrelas e, sobretudo, como eu disse, da instalação da Coroa na Coroa e do despertar do Triângulo Sagrado.
Trata-se, portanto, da última etapa do que eu chamaria de reunificação do trabalho de abertura e de transformação, vivido na Terra, como em suas estruturas, permitindo-lhes reencontrar a Unidade.
Questão: convém deixar a boca aberta durante esta postura?
Caro Irmão, se é em você mais fácil estabelecer esta Vibração, ou esta Consciência, por intermédio das técnicas do ar, dadas por exemplo por Sri Aurobindo, então, aplique-as.
Assim como disse, não fixe o Yoga Celeste em um quadro muito rígido, ele não é feito para isso.
Ele é feito simplesmente para facilitar a última etapa.
Questão: o que significa que se pode cantar por exemplo OD-ER-IM-IS-AL se temos vontade?
Não existe qualquer limite nem qualquer proibição.

Você tem sempre tanta necessidade de quadro, de rigor, de rigidez?

_____________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão para o português : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Célia
http://leiturasdaluz.blogspot.com/

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PROTOCOLO – AS 12 ESTRELAS DE MARIA

Publicado em 23 de agosto de 2010, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

AS 12 ESTRELAS DE MARIA

representam o desvendamento dos 2 chacras da cabeça (6º e 7º) ligado à desconstrução da ilusão e ao possível retorno à Unidade.
De fato, 0 3º olho, até o presente limitado à fronte, estende-se doravante lateralmente até a parte de trás da cabeça e vem, portanto, em união com o 7º chacra, realizar o coroamento e a possibilidade do retorno a esta Unidade.
No interior desse desvendamento, 12 pontos são individualizados, exprimindo o estabelecimento de novas conexões e de novas possibilidades psico-espirituais.
A cada ponto correspondem diferentes critérios:
Função: não ainda desenvolvida precisamente, mas cujo único nome é já evocativo.

Localização: alguns marcadores anatômicos de sua projeção ao nível da cabeça.

Ponto de acupuntura: cada um desses pontos corresponde a um ponto específico desenvolvido pelos ensinamentos tradicionais energéticos.
Corresponde a: alguns pontos são ligados, por exemplo, às sílabas sagradas, por razões que não foram ainda desenvolvidas até o dia de hoje.
Acoplado a: cada ponto é acoplado a outro, de modo simétrico, permitindo evidenciar outras funções não ainda desenvolvidas precisamente.
Triângulo elementar: cada ponto é ligado a 2 outros, em triângulo, 4 triângulos representam assim os 4 elementos.
Irmã associada a esse ponto: esses 12 pontos são associados a cada uma das Irmãs que acompanham Maria nas evoluções atuais e ilustram a “Virtude” levada por cada Irmã.
Vocês encontrarão abaixo uma síntese das informações que recebemos da parte daqueles que nos acompanham em outros planos dimensionais (atualização de 16 de agosto).
Nós enriqueceremos com outros complementos que recebermos.


ALPHA







Localização: no meio da fronte, a 2 milímetros atrás da implantação da raiz dos cabelos.


Ponto de acupuntura: 24 Embarcação Governador

Corresponde a: AL
Acoplado a: OD
Triângulo elementar: FOGO (ponta superior)
Irmã associada a esse ponto: MA ANANDA MOYI





"MAL" - CONTRAÇÃO








"Mal" é o nome empregado no âmbito do Fogo de Prometeu.

O nome desta estrela não foi ainda dado no âmbito do Fogo da Verdade.

Função: não desenvolvida até o dia de hoje.

Localização: sobre a fronte, acima do olho direito, no eixo da pupila, a meia distância entre a sobrancelha e a raiz de implantação dos cabelos.

Ponto de acupuntura: 14 Vesícula Biliar, à direita.
Corresponde a: -
Acoplado a: Ki-Ris-Ti

Triângulo elementar: FOGO (ponta direita)

Irmã associada a esse ponto: HILDEGARDE VON BINGEN





PRECISÃO








Localização: têmpora direita, sobre a raiz de implantação dos cabelos, onde se insere o músculo da maxila que se sente quando se contrai a maxila inferior.
Ponto de acupuntura: 4 Vesícula Biliar, à direita.
Corresponde a: -
Acoplado a: UNIDADE
Triângulo elementar: ÁGUA (ponta anterior)
Irmã associada a esse ponto: ainda não revelada.





AGORA OU NUNC








Localização: 2 dedos acima da ponta da orelha direita.
Ponto de acupuntura: 8 Vesícula Biliar, à direita.
Corresponde a: IS
Acoplado a: IM
Triângulo elementar: ÁGUA (ponta superior)

Irmã associada a esse ponto: ainda não revelada.






PROFUNDEZ








Localização: côncavo situado a 2 milímetros acima da raiz de implantação dos cabelos, atrás da orelha direita.
Ponto de acupuntura: 11 Vesícula Biliar, à direita.

Corresponde a: -

Acoplado a: CLAREZA
Triângulo elementar: ÁGUA (Ponta posterior)
Irmã associada a esse ponto: SANTA TERESA DE LISIEUX





VISÃO








Localização: côncavo lateral direito da nuca, na base do occipital.
Ponto de acupuntura: 20 Vesícula Biliar, à direita
Corresponde a: -
Acoplado a: "BEM”
Triângulo elementar: TERRA (ponta direita)
Irmã associada a esse ponto: NO EYES






ÔMEGA







Localização: 1 centímetro acima da raiz de implantação dos cabelos, sobre a linha do meio da nuca.
Ponto de acupuntura: 16 Embarcação Governador
Corresponde a: OD
Acoplado a: AL
Triângulo elementar: TERRA (ponta inferior)
Irmã associada a esse ponto: ANA (mãe "biológica" de MARIA)





AMOR








Localização: côncavo lateral esquerdo da nuca, na base do occipital.

Ponto de acupuntura: 20 Vesícula Biliar, à esquerda
Corresponde a: Ki-Ris-Ti
Acoplado a: "MAL"
Triângulo elementar: TERRA (ponta esquerda)
Irmã associada a esse ponto: IRMÃ YVONNE AMADA DE MALESTROIT





UNIDADE









Localização: côncavo situado a 2 milímetros acima da raiz de implantação dos cabelos, atrás da orelha esquerda.
Ponto de acupuntura: 11 Vesícula Biliar, à esquerda.
Corresponde a: -
Acoplado a: PRECISÃO
Triângulo elementar: AR (ponta posterior)
Irmã associada a esse ponto: GEMMA GALGANI






AQUI OU HIC








Localização: 2 dedos acima da ponta da orelha esquerda.
Ponto de acupuntura: 8 Vesícula Biliar, à esquerda.
Corresponde a: IM
Acoplado a: IS
Triângulo elementar: AR (ponta superior)
Irmã associada a esse ponto: ainda não revelado






CLAREZA








Localização: têmpora esquerda, sobre a raiz de implantação dos cabelos, onde se insere o músculo da maxila que se sente quando se contrai a maxila inferior.
Ponto de acupuntura: 4 Vesícula Biliar, à esquerda
Corresponde a: -
Acoplado a: PROFUNDEZ
Triângulo elementar: AR (ponta anterior)
Irmã associada a esse ponto: SNOW





"BEM" - EXPANSÃO








Localização: sobre a fronte, acima do olho esquerdo, no eixo da pupila, a meia distância entre a sobrancelha e a raiz de implantação dos cabelos.
Ponto de acupuntura: 14 Vesícula Biliar, à esquerda
Corresponde a: -
Acoplado a: VISÃO
Triângulo elementar: FOGO (ponta esquerda)
Irmã associada a esse ponto: MÃE
Os triângulos elementares:







AS 12 ESTRELAS (vistas de cima)

________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com/
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 1 de outubro de 2010


ANAEL - 29-09-2010 - AUTRES DIMENSIONS
Questão: Você poderia desenvolver sobre os pontos: Coração, enraizamento da alma, enraizamento do Espírito?

Bem amado, como tu sabes, existe certo número de pontos (estes pontos foram chamados de nós por Sri Aurobindo), eles correspondem à interseção de certo número de linhas de forças existentes ao nível do que é chamado o corpo de Existência. Nós estamos, neste nível ai, bem acima do que é chamado as estruturas sutis do ser humano. Bem evidentemente, existe uma correlação às vezes, entre estas estruturas sutis e a estrutura da Existência, ligada, eu vos lembro, à agregação de partículas Adamantinas ao nível do canal mediano da coluna vertebral e começando a se estender neste vosso corpo físico.
O chacra do Coração está efetivamente ligado a Maria. Ele está situado diretamente entre, o que vocês chamam, vossos mamilos. Ele é o centro. Ele é, o que vocês chamam, o Si. Agora, os 2 outros pontos estão diretamente ligados ao que foi chamado “a Gota Vermelha e a Gota Branca”, correspondendo, respectivamente, ao chacra dito de enraizamento da alma do lado direito e ao chacra de enraizamento do Espírito do lado esquerdo. Estes pontos são os pontos onde, não há muito tempo, o bem Amado Sri Aurobindo vos disse que no momento da encarnação 12 Fios de Luz se estendem. E 12 Fios de Luz de um lado como do outro. Nestes 2 pontos, sede diretamente da Consciência, em vocês, no vosso DNA mesmo, de Cristo e de Miguel.
Existe portanto um Triângulo radiante, extremamente preciso, se superpondo à Coroa Radiante do Coração e vos permitindo instalar, em vocês, esta nova tri-Unidade, reativando assim vossas próprias memórias, vossa própria memória bem além deste mundo, bem além da Ilusão. Nos dias que vem, nas semanas que vem e nos meses que vocês vão viver, vocês vão todos, da mesma maneira que vocês sentem o Coroamento ao nível da cabeça e que alguns dentre vocês perceberam desde agora a Coroa Radiante do Coração, vocês vão sentir se instalar em vosso estrutura, a Presença Vibratória, real e autêntica, de Cristo, de Maria e de Mikael.
Lembrem-se que os Arcanjos participaram da criação deste mundo. Eles participaram, também, de vosso próprio DNA. Nós somos as testemunhas e vocês vão ser a lembrança que desperta. Não se tem portanto que intelectualizar pois este Triângulo, vocês vão percebê-lo como Amor, Verdade e Beleza. Este Triângulo corresponde, de fato, ao estabelecimento de vossa nova tri-Unidade. O Triângulo reunindo a Água, o Fogo e o Ar, vos permitindo descobrir a nova Terra. Não mais nada senão ai Vibrar. Não há nada mais senão ai se estabelecer. A chave é, e permanece, a Porta que é, também, o Coração. É no seio destes 3 pontos de Vibração que se estabeleceram os Portadores da Luz, os Filhos da Luz, despertos e redimidos. (Nota: ver esquema abaixo).


Questão: A que corresponde a abertura do Portal, do qual Mikael falou, para o dia 10 de outubro?

Bem amado, existiu, neste mundo em que vocês vivem, certo número de Portais. Os Portais são de fato o estabelecimento de algumas conexões, permitindo ativar ou fazer ressoar, em vocês como na Terra, certo número de funções que estavam até o presente adormecidas ou paralisadas pelas forças de compressão gravitacionais. O primeiro de todos os Portais se abriu no dia 18 de agosto de 1984. Ele correspondeu ao primeiro dia em que a influencia da radiação da Luz azul de Sirius chegou neste sistema solar. Desde então, e entre tempos, certo número de Portas e Portais apareceram. Assim como vos revelou o Arcanjo Mikael, a aparição de sua Luz, no céu, um dia conhecido e chamado o dia da espiral (que vocês tinha sido anunciado por Sri Aurobindo) corresponde à abertura de Portais interdimensionais.
Da mesma maneira que existem Portas e Portais entre vocês, nesta estrutura Ilusória e vocês, no vosso corpo de Existência no Sol, que vos permitiram, pelas cargas elétricas se repartindo no seio mesmo deste corpo de personalidade, se estabelecer progressivamente na vossa nova identidade Unitária. Assim, o 10/10 corresponde à ativação de um Portal importante, correspondendo, para vocês, à ativação em vosso DNA, da memória e da ressonância da Liberdade, inclusive na criação deste mundo e ligada diretamente à Andrômeda. Naquele dia, não há nada de preciso mais a fazer, senão, talvez, estar ainda mais na humildade, no serviço e na Unidade.
Questão: Mikael falou de um processo a fazer com os dedos para ativar a Merkabah multidimensional coletiva. Você poderia desenvolver?

Bem amado, o ensinamento de UM AMIGO sobre a Yoga da Unidade correspondeu ao estabelecimento de 3 partes, correspondendo, para vocês, a localização no seio de vossa própria Cruz, no Aqui e Agora, entre o Alfa e o Ômega, permitindo ativar certo número de coisas. Foi comunicado a vocês também outros gestos utilizando vossos dedos, os quais vocês chamam de Mudras, vos permitindo despertar, em vocês, os quatro elementos. Foi comunicado também a vocês um protocolo ativando, de ponto a ponto, vossa Merkabah a vocês, a vossa. O trabalho que pediu o Arcanjo, corresponde à Merkabah interdimensional, coletiva, se vocês preferem, que vai reunir vocês, reunificar vocês (o conjunto dos Coroados e dos redimidos) e aumentar esta família progressivamente e portanto jogar sobre as forças cristalinas existentes em vocês como no Cristal azul. A ordem é diferente.
Em um caso, vocês trabalham sobre vocês e para vocês. No outro caso, vocês estão no serviço que vocês prestam a vocês mesmos mas também ao conjunto desta Terra e deste sistema solar. É assim que vocês vão portanto trabalhar, por sua vez, não mais unicamente para vocês mas entrar, em Verdade, no Serviço (ver esquema abaixo).
                                                                   
                                                                                     

Questão: Este Cristal azul tem algo a ver com o cristal Aqua Aura?

Bem amado, o cristal azul está diretamente ligado, como vos disse o Arcanjo Mikael, a esta pedra que tinha sido levada pelos 12 Elohim que se sacrificaram quando do inicio da Atlântida que permitiu evitar que morresse, em vocês, o Espírito. Este Cristal azul foi depositado sobre esta Terra. Ele tem por objetivo vos reconduzir, pelos campos de forma e de força que vocês criaram e que nós criamos com vocês, à vossa Unidade. Este era, de algum modo, a promessa de vosso retorno à Unidade. A cor do que é chamado quartzo Aqua Aura está em perfeita adequação com este Cristal azul, mesmo que não se trate de um cristal de rocha propriamente falando. A Vibração é sensivelmente a mesma e vocês terão compreendido que ela está ligada à estrela Sirius, mesmo que este Cristal tenha sido trazido, essencialmente, pelos Elohim d’Altair.
Questão: A aproximação com o Sol vermelho está em relação com o de Alcione?

Bem amada, sobre o plano astrofísico existe, bem evidentemente, certo número de modificações maiores, vindo de todas as partes nesta Dimensão. A radiação, bem evidentemente, de Alcione, chamada pelos vossos científicos e chamada conosco “a Vaga Galáctica”, a chegada de Hercólubos modifica as cargas elétricas presentes neste sistema solar, tendo já modificado profundamente vosso Sol cujo espectro de radiação não é mais de todo o mesmo. Da mesma maneira que vocês vivem, vocês também, vosso coroamento, lembrem-se que os outros planetas o vivem também e que o Sol, aquele que é o astro que vos permite viver, mesmo de maneira falsificada, deve ele também se transformar. Assim, o Sol que emitia no amarelo, se aproximando da Vaga Galáctica, revela um espectro ligado ao ultravioleta e à Luz branca.
O Sol se torna aparentemente mais frio e ele se torna de cor mais pálida. Sua transformação última o fará um gigante vermelho. Isto corresponde à chegada total da Luz, não mais somente a Vaga Galáctica mas a pressão das forças ligadas a Hercólubos. Da mesma forma que as partículas Adamantinas e, também, o que vocês terão criado, por vocês mesmos, permitirá desencadear o que nós chamamos, convosco, na falta de melhor termo, o acender do Sol. Como vocês o sabem, outros planetas, neste sistema solar, se modificaram.
Alguns falam mesmo de um segundo Sol. Este termo não é completamente adequado. Com efeito, o planeta maior de vosso sistema solar não tem a massa cinética suficiente para se tornar um verdadeiro sol mas isto pode ser assimilado. O importante não é isto. Eu vos lembro que o importante é vosso ser Interior. As condições de vossas vidas mudam. Muitos dentre vocês vivem transformações de Consciência e de modos de vida já muito importantes. A terra deve fazer o mesmo. O que vem é efetivamente importante mas quanto mais vocês estiverem em vossa Alegria, no estabelecimento de vosso próprio Samadhi, melhor vocês poderão trabalhar e agir no sentido do Serviço, neste mundo.
Questão: Que são as gotas como que de chuva que se pode às vezes ver, sem chuva?

Bem amado, assim como tu constatastes, o que se passa sobre a Terra é no mínimo incomum. Bem evidentemente, aqueles que não olham o céu e não olham senão seus tormentos e a terra, não o vêem, não o percebem. Agora, e desde o meio de vosso mês de setembro, a Vaga Galáctica tocou os confins deste sistema solar e algumas partículas já chegaram à periferia de vossa Terra. Estas são visíveis, para aqueles que olham para o ar e que não olham só a Terra. Ao olhar para o ar, a um dado momento da noite, vocês vão perceber estas agregações de partículas Adamantinas ou Agni Deva de deslocando mas existem efetivamente descidas de partículas, um pouco como neve branca, traduzindo a interação da matriz falsificada com as mesmas partículas Adamantinas.
Não se trata portanto, propriamente falando, de partículas Adamantinas mas da conseqüência da ação destas partículas Adamantinas vindo desagregar, em parte, pelo momento, esta matriz.
Questão: Neste momento é bom ou mal se expor muito ao sol?

Bem amado, eu te responderia que há 2 maneiras de expor ao sol. Existe uma maneira muito física e uma maneira mais espiritual que se chama meditação. A meditação face ao sol vos preencherá. Ela vos preencherá de Luz, ela vos preencherá de Vibrações e de Consciência nova. Agora, se expor ao sol, de maneira física, pode efetivamente, sob algumas latitudes, ser perigoso. Tudo depende da intenção com a qual vocês o fazem.
Questão: Existem Selos referentes às Estrelas de Maria?

Bem amada, o importante é a ativação destas Estrelas pois isto constitui, como foi desenvolvido por alguns Melquisedeques, uma forma de comunicação com vossa Existência muito mais estruturada e muito mais sólida do que a que foi chamada o Fio de Prata ou o Fio de Ouro. Os Fios celestes se completam, vos permitindo constituir, assim como vocês sabem, o corpo de Cristal ou a Fonte de cristal, vos permitindo se reunificar vocês mesmos e, a partir desta noite, vos reunificar uns com os outros. Existe, é claro, um número incalculável de conhecimentos em ressonância com estas 12 Estrelas. Nós nunca quisemos vos sobrecarregar.
Lembrem-se que o único conhecimento que é útil é aquele de vosso Coração. Assim, nós vos demos o estritamente necessário e o estritamente suficiente para vos permitir ir em direção a vossa Existência. Assim, o fato de ter conscientizado estes pontos de Consciência ao nível da cabeça, de vivê-los em Unidade e em Verdade, é, pelo momento, largamente suficiente. Nós vos demos 2 circuitos principais: Hic et Nunc (ou Aqui e Agora) e AL e OD (ou Alfa e Ômega) (nota: ver “as Estrelas de Maria” na rubrica “protocolos”). Centrando-vos sobre esta Cruz, existem bem evidentemente outros conhecimentos mas estes não têm necessidade de ser explicados, nem mesmo mostrados do exterior pois é vivendo no Interior que o Conhecimento direto e a Visão direta do que a isto corresponde aparecerá, para vocês, como uma evidência.
O filtro do mental, neste caso, não serve estritamente a nada. Nós não vos revelamos, não mais, as silabas sagradas do silabário original, correspondentes às 7 outras Estrelas de Maria. Isto não é importante paro o momento pois o importante, ainda uma vez, é a percepção Vibratória e a modificação de vossa Consciência. O resto não é senão supérfluo e acessório. Eu vos lembro também que através desta Cruz de redenção vocês são centrados sobre vossas 4 linhagens, vocês são centrados sobre as 4 Virtudes espirituais as mais importantes, já nomeadas: Atenção, Intenção, Ética e Integridade, permitindo-vos permanecer centrados e alinhados e viver na Existência neste mundo, o que nós chamamos convosco (e como gosta vos repetir UM AMIGO) o estado de Samadhi.
Questão: Eu não chego a ativar tanto cada um dos triângulos das Estrelas de Maria, 2 a 2.

Bem amado, eu constato com felicidade e prazer que teu Coração te permitiu encontrar por ti mesmo, já, uma outra aplicação desta yoga da Unidade: assim, praticar os elementos 2 a 2. Há restabelecimento destes 4 Triângulos, chamados também os 4 Cavaleiros, correspondentes às revelações de vossas Linhagens. Eles foram chamados, estes 4 pontos: os Pilares. Pois, efetivamente, é através deste simbolismo da Cruz que se efetua sempre a Redenção, não a Cruz do sofrimento mas a Cruz da Alegria. Bem amado, existe, no homem, uma constituição em ressonância direta com estes elementos.
Esta parte dos elementos em vocês, vos constitui, em todos os sentidos do termo. Existe portanto, para cada um dentre vocês, elementos mais específicos e mais reativos que outros. Necessariamente, há, em vocês, Linhagens que são mais reveladas. Necessariamente, alguns dentre vocês terão mais Atenção que Intenção ou ainda mais Integridade e Ética que Intenção. Há portanto diferença de percepção. Cabe a vocês ver, cabe a vocês viver, o que é para viver com relação a isto. Há portanto, efetivamente, zonas e Estrelas também que, segundo os indivíduos, são mais ou menos facilmente percebidas.
Não procurem deduzir ou concluir qualquer interpretação. Vivam, simplesmente. Assim, alguns serão marcados pela Cruz anterior. Outros serão marcados (pela percepção e seu funcionamento) pela Cruz posterior ou ainda pela Cruz central. Outros, ainda, sentirão novos trajetos e novos circuitos. Vivam-no. Não os interpretem mas os vivam. Vocês constatarão, por vocês mesmos, os efeitos. Ainda uma vez, o objetivo não é sobrecarregar, pelo instante, o que faz parte do Conhecimento do Coração que é mediato e imediato, que não tem necessidade de passar pelo filtro do mental ou da explicação pois isto se estabelecerá, em vocês, bem naturalmente.
Questão: Você poderia desenvolver sobre as Naves que deverão aparecer no céu?

Bem amada, se vocês olharem um pouco o céu, vocês constatarão por vocês mesmos que há uma multiplicação, sem precedente, de aparições de coisas em vosso céu. Bem evidentemente, estas coisas não são todas da Luz Unificada mas lembrem-se também que vocês não têm todos a mesma destinação. Alguns escolheram a Liberdade. Outros escolheram o livre-arbítrio e a prosseguir em mundos carbonados. É bem preciso portanto, não é mesmo, encontrar uma solução para cada um que seja adequada a sua própria Vibração, a seu próprio futuro, quer seja com o corpo, sem o corpo. Assim, nos vossos Céus, muitas Naves começam a aparecer. Pelo instante, aquelas que vocês vêem são Naves que nós qualificaríamos, para as Naves de Luz, de satélites. Trata-se, mui frequentemente, de cápsulas individuais ou de naves-mãe que nós qualificaríamos de baixa densidade.
As naves de 11ª Dimensão, aquelas que pertencem à Frota Marial (as 21 Naves da Frota Marial) estão, pelo momento, estacionadas, sempre, ante o Sol. Mas a Frota intergaláctica de Luz se ajuntou, desta vez, de um único lado do Sol. Se vocês a curiosidade de olhar as imagens que vos são oferecidas por vossas tecnologias, nos dias que vem, vocês verão que estas Naves estão alinhadas sobre a face do Sol que vos faz face. A aproximação Dimensional é algo bem real. Nós estamos todos em vias de viver esta reconexão convosco. Este é o trabalho, como disse o Arcanjo Mikael, que vocês vão realizar a cada dia, agora. Nós seguiremos de muito, muito perto, vossa progressão coletiva e não mais unicamente vossa progressão individual. Desde o começo das Núpcias Celestes, e vocês o notaram, nós insistimos sobre o aspecto individual. Vocês entram agora no aspecto coletivo. Vocês entram na Dimensão Cristo e o trabalho se torna coletivo. Esta transição, ou esta mudança, é extremante importante. Ela traduz, é claro, a passagem a uma etapa muito mais vasta e muito mais importante.
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.
Versão do francês: Shylton Dias. http://irmandadedeluz.blogspot.com/
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
**Sinais de Reconhecimento e de Reconexão com a UNIDADE**
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/sinais-de-reconhecime...













-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MANTRAS DE ATIVAÇÃO DOS 12 FILAMENTOS DO DNA
 RESUMO - segue texto original abaixo

 PRIMEIRA CAMADA: É a impressão digital biológica. Ligado a terra.


É responsável pela transformação do ser humano. Nossa emoção, vibração, ascensão, maestria e co-criação.

Significa a ÀRVORE DA VIDA

“Keter Etz Chayim”

SEGUNDA CAMADA: É interdimensional. Carrega a essência e as sementes

da maioria das emoções humanas. É a camada emocional. É a camada chave para o equilíbrio.

significa “ Projeto Divino” “ O Projeto da Lei”.

“Torah E’ser Sephirot”

TERCEIRA CAMADA: É interdimensional, é a camada da ascensão.

Literalmente a mais próxima do espírito. É o catalisador para as duas primeiras.

significa “ Ascensão e Ativação”.

“ Netzach Merkabha Elliyahu”

QUARTA CAMADA: É a essência de nossa expressão (esta vida específica na Terra) e nossa divindade no planeta. Tem atributo espiritual primário que representa “ Grande Poder de Luz ”.

“ Urim Ve Tumim ”

QUINTA CAMADA: Descreve Deus, descreve a árvore da vida.

“ Aleph Etz Adonai ”.

SEXTA CAMADA: É a camada mais divina de todas as doze. Quando entramos num profundo estado de meditação estamos em contato com a sexta camada. O ser humano que esta em contato com a camada seis é aquele que é capaz de mudar tudo ao seu redor, é o momento em que a primeira

camada esta em contato com a sexta.

Significa “ EU SOU O QUE EU SOU “..

“ Ehyeh Asher Ehyeh ’’.

SÉTIMA CAMADA: “ Camada do Dragão ” – o criativo, a semente estelar, o lemuriano, o índigo. É uma consciência que desperta e traz o potencial da semente biológica original. Esta camada tem estado dormente como uma cápsula do tempo.

Significa Divindade Revelada “.

“ Kadumah Elohim ’

OITAVA CAMADA: É o registro akashico individual da nossa entidade divina, a malha cristalina pessoal, contem o registro completo de cada vida humana, aquilo que foi experienciado nas diversas vidas que cada um passou no planeta, pode ser chamada “Registro Espiritual do Equilíbrio humano do Planeta “. É responsável também por algumas fobias, traumas de vidas passadas.

Significa “ Cavaleiros da Luz ”, “ O Registro Mestre “ ou “ Registro dos Mestres “.

“ Rochev Ba’ a’ ra’ vot ’’.

NONA CAMADA: Representa complementação. Completa a historia da camada um, é a ponte para a ascensão... para cura... para maestria... para auto-estima.

Significa para nós a “Chama da Expansão“, é a camada da chama violeta, representa cura, poder, transformação e ativação. É a única ligada a um ser espiritual: Saint Germain.

“ Shechinah-Esh’’.

DÉCIMA CAMADA - É “o chamado à divindade”. É uma camada de ação

''Va’yik’ra. Va’yik’ra

DÉCIMA PRIMEIRA CAMADA - Sabedoria do Divino Feminino

"Chochmah Micha Halelu"

DÉCIMA SEGUNDA CAMADA - É a camada de Deus

"El Shadái "

MANTRAS PARA ELEVAÇÃO ESPIRITUAL

Kodoish kodoish kodoish Adonai Tsebayoth


Ehyer Asher Ehyer


Atah


Zohar


Mechiye Metim atah


Yod He Vod He

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU SOU GINAIÁ
Kryon
COMEÇANDO A ATIVAÇÃO DO DNA
Canalização de Kryon ao Vivo

Riga, Latvia - 15 de Março de 2009
"Começando a Ativação do DNA"
Canalização de Kryon por Lee Carroll

A informação abaixo é livre e disponível para impressão, cópia e distribuição. Entretanto, está proibida a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.
CANALIZAÇÃO AO VIVO DE KRYON

"Começando a Ativação do DNA"


Esta canalização ao Vivo foi dada em Riga, Latvia

15 de março de 2009
Para ajudar ao leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon), e enriquecida, para proporcionar uma compreensão até mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo tem implicado energia nela, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Além disto, esta canalização foi também dada em um lugar onde quatro idiomas estavam sendo traduzidos simultaneamente. Sentenças curtas foram alteradas para torná-la mais legível. Assim apreciem esta mensagem enriquecida, dada em Riga, Latvia , em Março de 2009.
Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. Novamente nós dizemos que a energia que é apresentada a este lugar, é pura. Não há agenda ou manipulação. Não há plano aqui para apreender a sua vontade; somente para abrir o seu coração.
Os Seres Humanos buscam o Criador, e eles assim o fazem desde o momento que eles nascem porque há algo omitido. Eu o chamarei de música, a canção que eles ouviram por éons no outro lado do véu... do meu lado. É um choque nascer neste planeta no corpo Humano, e ter subitamente a estrutura celular apresentada a vocês novamente. É um choque para o sistema que é a alma. A coisa que é mais óbvia de um lado ao outro, é o sentimento que vocês estão subitamente sozinhos. Então vocês passam o resto de sua vida procurando a peça omitida.
Alguns de vocês descobriram, talvez em suas casas de adoração, como é ao se ajoelharem e apelarem pelo poder de Deus... e tê-lo sobre vocês. Se for este o caso, vocês querem estar lá, não é? É maravilhoso. Alguns de vocês, em suas meditações, têm a mesma coisa. Maravilhoso, é! Pois vocês podem se sentar e ficar em contato, vocês acham, por um instante. É algo físico que vocês podem fazer para realizar esta conexão que está perdida.
Nestes breves momentos, está tudo bem. Nestes momentos vocês sentem que estão criando um momento onde vocês tocam a face de Deus, apenas um pouquinho. E quando o fazem, vocês ouvem a música e tudo está bem. Vocês passam muito tempo tentando re-criar algo que está perdido... perdido desde o nascimento.
A humanidade sempre fez isto. Eu sei por que, pois a música nunca se interrompe para mim. Eu lhes direi, como Kryon, eu não posso imaginar estar sem ela. Os coros celestiais que cantam na luz do meu lado do véu é ao que estamos todos acostumados, porque somos eternos e pertencemos aqui. Vocês passaram a eternidade em ambas as direções, ouvindo-a, também, entretanto ela fica completamente desconectada quando vocês chegam na Terra. Deve ser frustrante para o Ser Humano, que ela desapareça.. que ela não esteja lá.
Assim, nós começamos o ensinamento de hoje, e começamos afirmando isto: Há uma nova energia neste planeta, e esta energia procura agora ativar peças e porções de sua energia da alma que chamamos de DNA. É esta parte do seu corpo que está tanto na 3D como em múltiplas dimensões, onde o Eu Superior reside. Quando vocês ativam a energia das ferramentas que são novas, vocês ativam também o realinhamento da grade magnética, o estabelecimento da Grade Cristalina, o ciclo vibratório de Gaia, que os Maias previram... todas estas coisas estão em atividade. Então vocês movimentam a energia da Convergência Harmônica, tudo isto lhes dá permissão para começar um processo que é uma graduação sagrada, que é uma mestria.

Estas são as ferramentas da mestria - o auxílio para que vocês compreendam um estado quântico, que está dentro de vocês. No processo desta descoberta, alguns de vocês começarão a ouvir a música novamente. Eu prometo. Não será algo que vocês tenham que se sentar e meditar para realizar, porque o DNA quando ativado, permanece deste modo (permanece mudado). Vocês não o ficarão ligando e o desligando. É um enigma complexo, este, e eu desafiei o meu sócio nesta noite para ser cauteloso e prosseguir de forma mais lenta, de modo que seja conduzido apropriadamente, explicado sucintamente, e comunicado com amor.
O que se segue será transcrito em um livro, assim estas são as instruções que o meu sócio (Lee) está ouvindo pela primeira vez. Pois o livro do DNA está em desenvolvimento, e este será um capítulo dele, pois está é a parte prática de algo que antigamente foi somente acadêmico... as 12 camadas do DNA, como elas são identificadas, quais são os seus nomes, qual é o seu propósito. Mas agora há até mais com esta história, e nesta noite eu escolhi lhes dar esta informação aqui, neste grande lugar (Riga Arena), este lugar de muitos idiomas (Os Idiomas Bálticos), este lugar de liberdade recente.

Há uma razão pela qual nós o revelamos aqui a vocês, e parte desta razão é porque esta não é uma mensagem Ocidental! É uma mensagem universal, para toda a família, e eles estão diante de mim agora, ouvindo muitos idiomas (Inglês, Letão, Russo. Lituano, Estoniano), mas sentindo somente uma linguagem - a terceira linguagem, a do amor.
Início do Ensinamento...
Têm ocorrido perguntas por aqueles que participam das canalizações como esta, pois eles perguntam ao meu sócio: "Do que se trata o DNA? Por que Kryon sempre fala sobre o DNA? Por que ele não fala sobre coisas angélicas, coisas esotéricas? Por que ele não nos fala para que ele veio? Mas ele apenas quer falar sobre química." Se você disse isto, querido, não compreende ainda o grande problema que foi revelado: Dentro de sua estrutura celular estão as ferramentas da mestria e elas não são invisíveis. Elas são parte da estrutura celular, que está sendo estudada hoje de um modo inteiramente diferente pela ciência. Os segredos espirituais estão no DNA! As séries de instrução para a mestria estão no DNA! Portanto, um estudo esotérico do seu DNA se torna um estudo da mestria, do Deus interior, e uma entrada para tudo o que há.
Vocês têm centenas de trilhões de cópias da hélice dupla em seu corpo, e eu lhes dei os nomes das energias dentro delas. Agora eu lhes falarei de algumas específicas, uma série delas. Entretanto, antes que falemos dos detalhes, temos novamente que lhes dar alguns dos cenários que vocês devem compreender.
Os Seres Human querem listas! Vocês desejam compartimentalizar tudo, assim podem linearizar em sua mente, como as coisas funcionam. Isto os ajuda a aprender, desde que todos vocês estão acostumados ao pensamento linear. Vocês também estão acostumados às funções mecânicas e químicas de propósito singular. Até as funções químicas mais complexas funcionam do mesmo modo de cada vez. Vocês descobrem o que faz o que, então o aplicam a uma lista de atributos que ocorrem em uma determinada ordem no decorrer do tempo. Eventualmente vocês se tornam um químico que conhece estes processos lineares.
O DNA quântico não funciona de um modo linear. Portanto, vocês não podem compartimentizá-lo em sua função. Eis o que eu quero dizer: Dentre as máquinas mais complexas no planeta, aquelas que podem ter dezenas de milhares de partes, as partes fazem sempre a mesma coisa. Vocês podem ter tudo mil vezes mais complicado do que um delicado relógio, mas as molas e os mecanismos são sempre molas e mecanismos. Eles fazem a mesma coisa inúmeras vezes de um modo complexo.
Os seus aparelhos eletrônicos mais sofisticados fazem a mesma coisa. Eles proporcionam milhões de processos idênticos, inúmeras vezes, e os caminhos dos elétrons fazem a mesma manobra... um processo singular e rápido com complexidade linear. Não o DNA. Ele não é uma máquina. Vocês devem começar a pensar no DNA como sendo total e completamente interativo consigo mesmo. Quando uma parte muda, a parte próxima a ela também muda. Vocês então não podem identificar um propósito singular de partes específicas do DNA, fazendo sempre a mesma coisa. Pensem neste complexo relógio que mencionamos. E se ele fosse interdimensional, e a mola pudesse subitamente se tornar um mecanismo, e o mecanismo pudesse mudar a forma e o tamanho quando necessário? Pensem nisto - uma parte que não seja mais necessária, simplesmente desaparece e se algo for necessário que não esteja lá, ele aparece! Isto, certamente, seria complexo, não seria? Além disto, este relógio quântico decide por si mesmo mudar a estrutura do tempo, com o qual foi designado para funcionar. Estranho? Este é o DNA quântico.
Há algum tempo, nós demos a explicação das 12 camadas do DNA, como elas existem de um modo acadêmico. Nós fomos cautelosos, entretanto, em não lhes dizer o que cada camada fazia todo o tempo. Nós lhes demos somente o seu propósito e a sua energia, ou os seus atributos acumuladores. Vocês verão isto em um momento. Mas , enquanto eles trabalham juntos, cada um se transforma; isto quer dizer, ele muda dependendo do que o outro faz. Assim vocês poderiam dizer que vocês têm uma máquina, onde todas as partes continuam a se transformar e a mudar, dependendo do que a máquina precisa. Complexo, é, e quântico, é.
Em um estado quântico, não há tempo. Em um estado quântico não há um espaço real onde algo esteja. Pois a mecânica quântica declara que qualquer matéria, se quiserem chamá-la assim, ou qualquer energia, se quiserem chamá-la assim, está em todos os lugares, juntos, como um. Imaginem algo tão complexo! Agora, imaginem que isto esteja duplicado centenas de milhares de vezes em seu corpo.
Há algo mais. Mesmo antes que comecemos a listar estas partes que são a nova série de ferramentas, há algo mais.

(Pausa)

A razão pela qual o meu sócio está hesitando, é porque eu o estou mostrando a ele, e não há palavras. Não há ciência, ainda. Isto é novo para ele. A fim de que o DNA trabalhe apropriadamente, a fim de que ele faça todas as coisas das quais falamos, esotérica e quanticamente, os 300 trilhões de fragmentos de DNA devem todos saber de algo ao mesmo tempo! Tem que haver uma comunicação que ocorra no DNA microscópico da unha do seu dedo do pé, ao mesmo tempo que o maior fio de cabelo em sua cabeça. Ambos têm que saber disto instantaneamente. Então estes trilhões de fragmentos devem concordar, devem ter uma absorção de energia da consciência. Isto tudo deve acontecer em um constructo (imagem formada por síntese mental) de 3D - isto é, dentro de sua realidade. Não há palavras na ciência para este processo, a menos que considerem aquele criado por uma descrição de fótons, chamado de "emaranhado".
Há "uma confluência de energia". Confluência, em Inglês, significa verdadeiramente uma fusão de energias, de modo que elas se tornem algo mais, uma unidade. A ciência não vê isto dentro do DNA ainda, mas a algum nível, eles sabem que isto deve existir. Pois como pode o corpo Humano fazer o que ele faz?
A estrutura celular é específica e única. Como a máquina linear, ela é especializada, e vocês ouviram que as células-tronco mantêm esta especificidade. Mas o DNA é idêntico em todo o corpo. Ele não é específico. Vocês não têm o DNA da unha do dedo do pé, ou o DNA do cabelo, ou o DNA do coração. Vocês já receberam o seu próprio e único DNA. Trilhões de cópias do mesmo projeto quântico Humano devem se comunicar instantaneamente um com o outro, ou vocês deixariam de existir. Como eles fizeram isto? Nenhum nome na ciência foi dado verdadeiramente ao processo de comunicação entre os circuitos (laços) do DNA, mas ela dará. É uma quantização na "sopa" do magnetismo.
Vamos estudar agora como a comunicação é realizada, e o quebra-cabeças começa a se formar. Pois o mestre magnético está diante de vocês. Muitos pensaram durante anos que o atributo magnético de Kryon tem se referido à grade. Isto é somente parcialmente verdadeiro, mas realmente se trata do magnetismo do DNA. Pois como o meu sócio indicou antes na série de palestras de hoje, há algo que vocês deveriam saber sobre o DNA, e isto é, ele tem componentes magnéticos. Cada laço do DNA tem um campo magnético que envolve o laço próximo a ele, que envolve o próximo laço a ele. Centenas de trilhões de sobreposições se equiparam à consciência. Isto então representa uma marca magnética, que o Humano mantém com ele. O magnetismo é uma energia interdimensional, uma energia quântica, e esta marca cria a aura Humana. Uma aura não é um campo magnético e vocês não serão capazes de ver uma aura com equipamento magnético. Uma aura é o resultado de uma confluência da comunicação do DNA dentro do corpo Humano, uma marca quântica, uma fusão de energia para criar um campo quântico, não mensurável por qualquer coisa no planeta, ainda.
Eu lhes digo estas coisas porque vocês têm que compreender que o que acontece no DNA, acontece imediatamente dentro de cada camada de energia dele. Pensem na coordenação, no quebra-cabeças. Se vocês tiverem algum tipo de ativação esotérica que seja nova em seu DNA, pensem no que deve ocorrer! Centenas de trilhões de partes a recebem ao mesmo tempo. Como isto parece?
Reflitam por um momento...

Eu estive canalizando agora por alguns minutos. Entretanto, em uma multidão deste tamanho há muitas jornadas espirituais.. Alguns estão começando a compreender que esta é uma comunicação real e alguns nunca a compreenderão. Haverá aqueles que compreendem o que está para vir e haverá aqueles que não. É por isto que está sendo transcrito assim em tempo real, assim vocês podem revisitar a informação quando precisarem. Mas nada lhes dará novamente o que está acontecendo agora. Vocês e eu estamos em um estado quântico, querida família, exatamente neste momento. Assim aproveitem-se disto. Pois neste lugar, há energias quânticas percorrendo os corredores. Algumas delas os estão tocando agora e vocês podem senti-las.

Particularidades...
Vamos falar sobre o DNA. Isto agora, meu sócio, é crítico. Chegam aos números corretos, alcançam os propósitos corretos, e ensinam isto de um modo que permite a compreensão. (Estas foram as instruções para Lee.)
Nesta nova energia, há cinco camadas que estão sendo ativadas a um ponto onde grandes presentes serão seus. Mas eu estaria errado ao dizer que isto estava acontecendo de um modo linear, pois uma destas cinco está sempre sendo ativada. Assim realmente, há quatro, mais uma! Já estamos com problemas, porque estamos linearizando energias quânticas, tentando contá-las. Nós o faremos de qualquer modo, porque não há nenhum modo pelo qual eu lhes possa comunicar coisas quânticas, a menos que as reduza a um constructo tridimensional para o ensinamento. Assim o farei..
Cinco energias quânticas estão envolvidas nos presentes desta era. Especificamente, cinco. Entretanto vocês poderiam dizer que não podemos ignorar a principal, pois é a principal camada da 3D. Se vocês dissessem isto, estariam certos. Isto faria realmente seis energias, mas eu ainda continuaria com um conceito de cinco, desde que a Camada Um do DNA está sempre afetada por algo que acontece dentro das outras. A camada um foi identificada na hélice dupla da 3D... a química linear que vocês podem ver em um microscópio. Embora as partes não mudem, como elas interagem é programado pelas outras 11. Portanto, a número um está sempre em mudança. Ela representa a química; portanto, ela representa o que vocês vêem e sentem.
Na numerologia, cinco é o número da mudança, e isto é apropriado para que coloquemos esta energia nesta lição. As cinco energias ou identidades das camadas são a número dois, a número seis, a associação das camadas sete e oito, e a número nove. Estas representam as cinco energias que envolvem as seis camadas. Eu explicarei como elas procedem, e as listarei na revisão. Isto é ensinamento esotérico e é complexo. É maravilhoso, é novo, e começa a explicar algumas coisas para vocês, conceitos que vocês precisam saber. Proporciona uma explicação dos presentes iniciais da mudança, e proporciona atributos que vocês podem criar que não eram capazes de criar antes. Começa a explicar o inexplicável.
Eu já lhes dei a numerologia global desta lição. Assim já estamos na energia da numerologia. Se duvidarem que estamos tratando da energia do cinco, então façam isto: Peguem a camada dois, a camada seis, a camada sete, a oito e a nove e as somem, vocês chegarão a uma energia na numerologia, de cinco (2 + 6 + 7 + 8 + 9 = 32 ). O 32, quando reduzido a um número, é cinco. Assim novamente, cinco significa mudança universal. Preparem-se para a mudança!
Agora, eu dou o que o meu sócio chama de negação. (Kryon sorri). Nenhuma destas coisas lhes acontecerá se vocês não quiserem. Estes são presentes para os Trabalhadores da Luz. Se os Trabalhadores da Luz quiserem abrir a porta, se eles quiserem empurrar as partes quânticas de si mesmos, através de uma consciência de escolha, então ocorrerá a mudança. Se eles não quiserem, nada acontecerá. Sua realidade neste planeta é conduzida pela escolha da consciência Humana.
Para aqueles que não compreendem este conceito, eu novamente repito para vocês o muito famoso Paradoxo de Hardy. Ele afirma (em sua própria ciência) que em um estado quântico, os fótons que são observados mudam os seus atributos. Isto verdadeiramente não é diferente, pois a sua intenção é a observação para criar a mudança para o seu DNA quântico. Sem intenção, nada acontece.

O bom médico com o nome semi-Lituano (membro do grupo de Kryon, o Dr. Todd Ovokaitys) explicou-o bem. Ele diz que o DNA é como o mais avançado avião a jato já feito. Entretanto, a energia no planeta Terra, que literalmente se comunica com o seu DNA através do campo magnético, esteve sempre baixa. Comparada à energia da mestria, comparada aos profetas, o seu DNA foi sempre de energia baixa. Portanto, este maravilhoso avião a jato simplesmente taxiou para cima e ao longo da pista por toda a humanidade, por todo o tempo, através da história. Agora isto está mudando, e vocês estão preparados para voar. Esta é a mensagem, e sempre foi. Vamos especificar o que está diferente.
Ensinamentos do DNA... lições quânticas para vocês e o seu passado
A camada dois do DNA foi descrita como a lição de vida do Ser Humano. Quando vocês compartimentalizam o DNA em energias, então o colocam em 3D para o ensinamento e é mais fácil de compreender. É importante que vocês compreendam o que é uma lição de vida, e por que ela está em seu DNA. Vocês vêm a este planeta com ela, e é algo que foi planejado para vocês devido ao Registro Akashico. Isto quer dizer, sua lição de vida está ligada as suas vidas passadas.
Portanto, por ela se relacionar com as vidas passadas, com o seu registro Akashico do DNA, ela está ligada às camadas sete e oito (as camadas Lemurianas do seu DNA). Já estamos interagindo, não estamos? Nenhuma camada funciona sozinha, mas vamos retornar à número dois.
Pois aqueles entre vocês poderiam dizer: "Lição de Vida? Parece o Karma". Não é. Nada tem a ver com o Karma. Ela é uma energia colocada em vocês que alguns chamaram de propósito. O que é que os conduz? Alguns de vocês chegam e as células cantam uma mensagem que diz: "Eu não quero ficar sozinho." Qual vocês pensam que seja a sua lição de vida? Ficar sozinho! Não parece auspicioso, parece? Mas esta é a energia da lição de vida.
Seja o que for que as suas vidas passadas tenham reunido como um quebra-cabeças representando coisas que vocês ainda não realizaram realmente se tornam a sua lição de vida. Há muitos de vocês nesta sala que têm uma lição de vida muito semelhante e quando lhes digo qual é, vocês saberão que eu estou certo. Durante gerações os Bálticos tiveram uma realidade de vida que foi definida por vocês. Vocês são isto, vocês são aquilo. Vocês pensarão deste modo, vocês pensarão daquele modo, e muitos de vocês sabem do que eu falo. Portanto, há muitas lições de vida nesta sala que são as mesmas: Nunca deixem alguém defini-los como uma sociedade novamente. Deixem a liberdade e a independência que é sua a nível nacional, ser refletida em seu pensamento. Isto não é Karma, mas isto é pessoal e reflete o que vocês fazem com outros. Esta é a sua lição de vida.
Vocês sabem o que isto faz para vocês como um grupo? Isto deixa a sua energia se elevar! Não se surpreendam se houver um despertar aqui neste lugar, que tenha base espiritual. É assim que funciona. Esta é a camada dois, e está sendo mudada. Está sendo modificada. Está sendo alterada. Assim vocês poderiam dizer: "Bem como ela está sendo alterada? A lição de vida deve ser a lição de vida. Como ela pode ser alterada se for baseada no que realmente aconteceu?" Eu responderei deste modo: Ela está sendo mudada em sua habilidade de ser manifestada. Assim a lição pode ser a mesma, mas o resultado da lição é intensificado. Permaneçam comigo.
A camada que está sempre envolvida em tudo é a número seis. Vocês conhecem a numerologia do seis? Consultem-no, pois lhes dissemos isto: O número seis representa a energia do Eu Superior. (Pausa). Se vocês não ouviram isto antes, precisam ouvi-lo agora: Onde está o Eu Superior? Bem agora, baseado nas verdadeiras palavras, ele tem que ser superior, certo? Mas não é. A única parte que é superior, é a sua percepção de sua vibração.. Está em um lugar que os faz querer adorá-lo. Vocês compreendem que muitos de vocês entram em casas de adoração para se conectarem com vocês mesmos? Assim vocês ajoelham e ouvem a música e oram para si mesmos!
Eu não estou sendo blasfemo. Eu estou lhes dando informação essencial do modo que os Humanos trabalham e de sua percepção de Deus. O Eu Superior, o grandioso anjo, o anjo dourado, este fragmento e parte que está ligado ao outro lado do véu, que é a sua alma, sempre parece se assemelhar a Deus para vocês. Entretanto ele é parte de vocês... e está em seu DNA! Vocês gostariam de estar conectados a ele todo o tempo, não gostariam? Bem, até que esta nova energia se desenvolvesse, era preciso que vocês trabalhassem para isto, porque não estava dentro do alcance normal da consciência Humana. Agora está!
E quanto a 100% de uma conexão contínua com o Eu Superior? "Bem, agora Kryon, se eu tivesse isto, eu pareceria um mestre." Exatamente! E o que os impede de pensar que tal coisa seja possível, querido Ser Humano? É muito grandioso para vocês? Não é muito grandioso! É o sentimento do propósito de vida, que há uma razão sagrada para vocês estarem aqui. Oh, os desafios vêm e vão, mas isto é vida. O amor de Deus está sempre em seu coração, sempre conectado. A energia da mudança está começando a mudar a habilidade para vocês terem isto, e está agora se tornando muito mais fácil alcançar esta mestria.

A camada seis tem que estar envolvida em cada série de ferramentas que eu descreverei para vocês. Assim os intelectuais que querem colocar as coisas na 3D, estarão somando as camadas por razões numerológicas e dizendo: "Bem, se ela está sempre envolvida todo o tempo, vocês a contam ou não?" Eu lhes direi que isto realmente não importa. Porque ela continua a mudar com cada camada com a qual está trabalhando. Por que tentar compreender esta energia indefinível que é quântica? Vocês precisam realmente compreender tudo isto a fim de usá-las. Assim, a camada dois é a lição de vida e a camada seis é o Eu Superior. Ambas estão envolvidas nesta série de ferramentas. Agora nós chegamos às duas que são críticas, e que mencionamos anteriormente.
As duas mais importantes...
As duas energias (camadas) do DNA que eu lhes darei agora, são as energias mais importantes do DNA Humano no planeta. Elas serão sempre as mais importantes, desde que elas conduzem o mecanismo do propósito Kármico. Elas são responsáveis pelas lições de vida e elas se relacionam com a camada seis, o Eu Superior. Ouçam: Há somente dois grupos de energia do DNA que são pares. Elas são a camada quatro e a cinco, que não discutiremos hoje, e as camadas sete e oito, que discutiremos.
Como a quatro e a cinco, a sete e a oito são unidas. Vocês poderiam dizer: "Bem, por que é assim? Por que você não as chama de uma camada?" É por ênfase e para os numerólogos. (Kryon sorri). Vocês precisavam ouvir como a energia é importante a fim de compreenderem, pois as camadas sete e oito são o que chamamos de camadas dos Lemurianos. Elas são as camadas da criação, que são o seu Registro Akashico. Isto quer dizer, o registro de cada existência que vocês tiveram na Terra, tudo o que fizeram, todas as realizações, todos os talentos que aprenderam, e o cântaro espiritual do conhecimento que vocês preencheram ao longo do caminho.
Nós lhes demos canalização após canalização, explicando esta energia a vocês. Eu direi novamente: Em seu DNA há conhecimento espiritual que vocês aprenderam por éons. Em quantas vidas passadas vocês acham que estiveram, velha alma? Vocês estão aqui sem prova de que estiveram em quaisquer vidas passadas, mas intuitivamente sabem, não é? Oh, vocês sabem! Eu sei quem está aqui, e vocês não podem negá-lo.
Ao longo do caminho, vocês aprenderam o que sabem agora. Ao longo do caminho, vocês adquiriram as peças e partes do propósito espiritual e da aprendizagem. Vocês também cometeram todos os erros que precisavam cometer, e isto preenche o cântaro espiritual com o conhecimento em seu DNA. Então , vocês vêm, desta vez, como o Ser Humano que está na cadeira nesta sala. Assim eu lhes pergunto, vocês já abriram este cântaro, ou farão todos os erros novamente? Vocês precisam saber disto: Neste cântaro espiritual, nestas camadas do DNA, chamadas de Registro Akashico, estão existências de conhecimento. Caso vocês escolham abrir este cântaro quântico com intenção, resultará em energia xamânica! Vocês serão muito mais sábios por fazerem isto, queridos.
Eu já descrevi um dos atributos do primeiro presente. A habilidade em ter sabedoria espiritual imediatamente, de modo que conheçam o seu propósito, a sua lição de vida, que sintam o amor de Deus em sua vida, e comecem um processo de conexão. Apenas ao abrir o cântaro espiritual, vocês obterão isto. Este é grande, não é? Isto os conduzirá ao que vocês precisam saber, e às sincronicidades para a manifestação daquilo para o que estão aqui. Aqueles que abrirem os seus cântaros espirituais terão também conhecimento de que cursos que estão na nova energia que eles precisam tomar, pois muitos são novos. Isto ajudará a acentuar o que mais eu lhes direi, que é quântico. Isto tudo se encaixa, eventualmente.
Agora vamos discutir mais a interação das camadas sete e oito com a camada seis, o Eu Superior. O que vocês pensam que seja importante sobre as vidas passadas? Eu lhes darei dois atributos para discutir que não são novos, mas se relacionam com esta discussão.
De um modo quântico, não há tal coisa como vida passada. Coloquem isto em suas notas, pois o DNA e o Registro Akashico é um estado quântico. Portanto, vocês não podem usar uma referência de tempo como a palavra "passado". "O que então, é uma vida passada, Kryon? Eu não vivi no passado?" Oh, na 3D vocês poderiam ter, mas a experiência vive em seu DNA como uma energia atual de vida. "O que isto significa, Kryon?" Eu lhes darei isto de um modo que vocês possam compreender e achar fácil. E se vocês fossem um grande pintor há 300 anos? Vocês sabiam que o talento ainda está lá? Ainda está lá! "Bem, Kryon, eu não posso nem mesmo desenhar." Eu entendo. Assim vocês criaram a sua mente e me dirão: "Não. Eu tentei e não posso desenhar!" Eu lhes digo, vocês somente o tentaram em 3D! E se vocês entrassem em meditação e conversassem com a sua estrutura celular e dissessem: "Eu gostaria de erguer esta existência na qual eu podia pintar."
Eu lhes direi algo que vocês aprenderão lentamente: Comecem o processo! Com intenção, reivindiquem este talento. Vocês começarão a desenhar, precariamente no início, mas então algo acontece: As cores começarão a aparecer de um modo que elas não o faziam antes. Vocês saberão o que se harmoniza com o que. Meu sócio sabe que isto é verdade, pois ele levantou o seu Akasha a fim de fazer algumas coisas que eu lhe pedi que fizesse. Isto levou anos, mas ele achou o que ele já tinha, e agora vocês conseguem ver isto em seu trabalho. Assim , o seu Registro Akashico é atual, não passado. Tomem nota disto.
Agora, como isto se relaciona com o seu Eu Superior? Eu lhes direi: Quando vocês observam uma vida passada, como a chamam, vamos dizer que foi há centenas de anos, e vocês estão em algum tipo de regressão de vidas passadas; eles podem lhes dizer que vocês foram alguém mais no passado. Eles podem lhes dar informação sobre quem poderia ter sido. Eles podem fazer isto, pois está escrito em seu Akasha, e "legível" por muitos. Como vocês se sentem? Vocês se sentem conectados com ela ou se sentem à parte dela?
Bem, aqui está o que eu quero lhes dizer: o Eu Superior, a número seis, foi o mesmo Eu Superior então, como é agora. Vocês têm uma conexão com tudo o que já fizeram. Seu Eu Superior foi todos eles! É o Eu Superior que vocês têm agora... este seu fragmento que é tão precioso, que foi o mesmo de cada vez, em centenas de existências, este mesmo Eu Superior. Vocês sabem o que isto significa? Significa que vocês alcançaram um amigo que estava lá!
Isto estará no próximo ensinamento que eu quero lhes dar. Isto se torna complicado, e eu sei que estamos prolongando isto (tornando-o muito longo). Mas isto é importante que vocês ouçam. Em seu Registro Akashico estão atributos que vocês precisam, querido Ser Humano. Desta vez, agora, nesta nova era, vocês precisam destas ferramentas.. Vocês precisam desta mestria. Vocês precisam desta paciência quântica. Por que não entram no Akasha e pedem ao seu Eu Superior para ativá-lo? Seu Eu Superior fará isto e farão de vocês uma pessoa paciente. Vocês acreditam nisto?
"Kryon, eu posso mudar os atributos da minha personalidade?" É disto que se trata, e esta é a nova ferramenta. Oh, vai além disto. Como vocês gostariam de ser: Menos coléricos? Como gostariam de ter uma personalidade que nunca entrasse no drama ou no medo? De quantas existências vocês tiveram que escolher? Vocês poderiam alcançá-lo. Está lá. Ele vive em seu DNA. É por isto que estava armazenado lá, Lemuriano. Agora, alcancem-no!
Minar o Akasha é como chamamos a isto. É a nova ferramenta. Alcancem os fragmentos e partes que são vocês, que vocês viveram e que merecem. O que aprenderam nesta vida? Se eu lhes der tempo, se eu lhes der toda a noite, vocês então começariam a enumerar o que aprenderam nesta existência? Como uma mulher, como um homem, como um Humano? E vocês diriam: "Bem, eu precisaria muito mais do que uma noite para escrever isto." Sim, vocês precisariam! Agora, multipliquem isto por várias centenas de vidas e vocês conseguiriam uma biblioteca de experiência e de conhecimento. Vocês acumularam um grande tesouro. Vocês acumularam uma imensa quantidade de experiência, mas ao invés de ser no passado, é tudo agora. Tudo isto é vocês.
Robert Coxon
Há um Ser Humano a minha esquerda (Robert Coxon, que toca a música para esta canalização). Ele é o maestro do dia. Deixem-me lhes dizer algo sobre ele: Quando ele nasceu, ele sabia como tocar piano. Vocês sabiam disto? Ele poderia dizer que ele recebeu lições de piano, mas realmente isto não ocorreu. Eu lhes direi algo sobre ele. Quando ele chegou aqui, ele sabia como tocar piano e como compor. As músicas já estavam em sua cabeça, pois ele concluiu na última existência! Ele não aprendeu a tocar piano desta vez. Ele aprendeu a modelar as suas mãos enquanto elas cresciam, assim ele poderia alcançar as escalas e continuar o que ele já sabia. Ele teve que minar o Akasha e "recordar" o que fazer. Ele tinha minado o Akasha automaticamente!
Vocês ouviram sobre aquelas crianças prodígio que podiam pintar como um mestre? Elas estão perto, vocês sabem? Vocês não imaginam como isto ocorreu? Bem, eu já lhes disse. Pois as suas vidas passadas e a sua vida atual são tão transparentes, que elas se unem quando o Humano nasce, e elas apenas recuperam de onde ele partiu.
Agora, alguns de vocês fizeram isto de outros modos, porque o que vocês passaram em uma vida passada foi assustador. Talvez vocês vieram com o mesmo medo que tinham da última vez. Há alguns que até dizem que vocês estão amaldiçoados com uma energia ou algo parecido, e vocês não poderão nunca superar isto. Eu lhes direi que esta energia está em seu Akasha e vocês a produziram... um medo que é tão forte que afeta a sua lição de vida, seu Eu Superior e todo o seu Akasha.
Não é o momento de se libertarem disto? Vocês podem! Vocês podem alcançar lá naquelas camadas energizadas de todas aquelas existências e selecionar aquela que teve o herói, o confiante, o corajoso, o amoroso, o pacífico, e o saudável. Vocês perceberam que eu não lhes dei a última ainda. Agora eu lhes darei.
A Nona Camada
Nós definimos a nona camada do DNA como a camada da cura. Agora, na 3D vocês ficam muito excitados, e poderiam dizer: "Bem, eu quero esta", como se vocês pudessem alcançá-la e recuperá-la, mas vocês não podem. Elas são interativas, lembram-se? Eu disse isto antes. Quando vocês se sentam diante de uma tigela de sopa, vocês não podem alcançar e selecionar o sabor, ou a molécula do tomate. Vocês não podem fazer isto com o DNA também, desde que ele é interativo.

É o sabor do DNA que vocês experimentam, que vocês percebem. Como vocês gostariam de mudar o sabor de quem vocês são? Como vocês gostariam de assimilar a mestria que aconteceu em outra vida? As ferramentas estão aqui para isto!
A camada nove é chamada de camada da cura, não porque ela cura o corpo - nós nunca dissemos isto - ela cura o Akasha! Agora nós revelamos alguns segredos: Todas estas camadas trabalham juntas, e algumas delas estiveram inativas por todo o tempo da humanidade no planeta, preparadas para serem ativadas quando a energia da Terra alcançasse um determinado ponto. Isto é agora. Eu falo a um grupo de pessoas nesta noite que sabe como é estar confinado em uma velha energia, e subitamente ter uma liberação e um espírito independente. É por isto que eu escolhi lhes dar a mensagem aqui primeiro, porque vocês podem relacionar com a expansão da consciência, com a alegria da liberação, com a idéia de que qualquer coisa é possível.
Assim a camada nove cura o Akasha. "O que isto significa, Kryon?" Significa que vocês têm a habilidade de entrar em seu próprio Registro Akashico e arrumá-lo. De seu próprio modo, vocês estão se curando ao criarem uma mudança em seu DNA através do Registro Akashico.

Vocês vieram a este lugar com um corpo Humano que tem algo errado com ele? "Kryon, eu tenho uma predisposição para uma enfermidade.. Meus pais a tiveram e a minha irmã também. Eu poderia adquiri-la." Agora vocês não acreditarão nisto, assim eu quero que vocês sintam a pureza desta mensagem. Eu quero que sintam o amor com que é dado, pois eu estou lhes dando coisas que parecem bizarras, que parecem impossíveis, e que somente os mestres que viveram na Terra poderiam fazer. Eu lhes direi agora, querido Ser Humano, que vocês poderiam entrar no seu próprio Registro Akashico e encontrar o DNA mais puro que já foi seu, pegá-lo e colocar os atributos de sua saúde atual. É a isto que se refere a camada nove... curar o Akasha.
"Você quer dizer que eu posso me curar?" Oh, sim! É por isto que vocês estão aqui, e vocês estão equilibrados e preparados por mim para lhes dizer como. É fácil e é difícil, dependendo de quanto vocês acreditam nisto. Esta comunicação do outro lado é verdadeira, ou não é? Se vocês estiverem sentados aqui e disserem: "É somente um homem em uma cadeira", então tenham uma vida agradável porque o seu DNA permanecerá idêntico ao que é agora. Se vocês quiserem ser parte da mudança, terão que começar a expandir a sua consciência para incluir as coisas que estão invisíveis.
Vocês podem sentir o amor de Deus aqui? Se puderem, é um bom início. Eu lhes direi isto: Se puderem sentir esta mensagem, vocês podem realizar o que ela ensina. Esta cura não acontece de repente, mas eu lhes darei o método. Cada um de vocês é único no planeta. Cada um tem uma lição de vida que é única. Cada um tem um único padrão de vidas vivida no passado. Isto significa que o seu Registro Akashico é único, e o seu Eu Superior é também único. Isto limita a minha habilidade de lhes dar algum tipo de lista geral ou um modo de se curarem em 3D, desde que vocês estão lidando com as suas particularidades. Assim, por que vocês não se sentam em um momento tranqüilo, com pureza, e dizem ao Espírito: "Eu gostaria destas coisas. Eu dou permissão para ativar as energias que precisavam ser ativadas em minha vida, para realizar os propósitos para os quais eu vim. Eu quero ter alegria em minha vida e encontrar a alegria em meu Akasha, pois eu o mereço e tenho direito a isto. Eu tive vidas positivas, alegres, assim eu quero adquirir esta energia."
Vamos dizer que vocês querem a auto-estima. Vocês a evocam. "Espírito... corpo, eu quero a auto-estima, porque eu não tenho muito." O que acontece em seguida é que o Eu Superior entrará no Akasha e trará novamente o guerreiro no campo de batalha... vocês em outra vida. Este indivíduo se coloca entre os Seres Humanos, e é corajoso na batalha. Vocês não estão pedindo o ego, mas sim "uma segurança da personalidade". Lembrem-se, vocês estão pedindo somente para entrar no que vocês já criaram!
Para aqueles que querem escrever o livro, ou encontrarem o orador e o autor em seu DNA, façam-no! Eles estão lá. Como eu sei? Porque as pessoas que pedirão estão ouvindo e lendo. Elas são as velhas almas do planeta e têm os mais abundantes registros Akashicos... mais experiência de quaisquer Humanos.
Para aqueles que querem conhecimento espiritual, encontrem o cântaro espiritual! Lá está o xamã que vocês foram, ou o professor de coisas espirituais em sua aldeia. Está tudo lá. Eu sei disto porque eu os conheço!

Revisão
Assim há cinco camadas-energias que estão sendo ativadas: Lição de vida (camada 2), Eu Superior (camada 6), duas camadas Lemurianas (camadas 6 e 7), e a camada da cura (camada 9). Estes são os presentes desta era. Interdimensionais, elas são, e eu não posso concluir esta mensagem neste ponto no tempo sem que lhes peça agora para jogarem fora os números. Não lhes é permitido vê-las separadas, como lhes ensinei. De modo diverso, eu quero que vocês as vejam como um núcleo de luz que vibra... um portal. Eu quero lhes falar sobre o portal da ativação: Ele vibra com a música do outro lado do véu.
Em suas meditações, se vocês fossem incitar esta luz com pura intenção, o que vocês encontrariam seria a mão do criador estendendo-se para vocês! A razão? Porque o criador quer ser encontrado! Vocês sabiam disto? Foi-lhes dito que o caminho para encontrar Deus seria difícil? Foi-lhes dito que vocês teriam que sofrer, ou que Deus realmente não se importa? Nada está além da verdade! Pois o criador quer ser encontrado, porque o criador é família. Quando vocês empurrarem a porta, terão ajuda. Não é uma tarefa que terão que fazer sozinhos. É uma energia de cooperação, uma parceria. Eu usarei esta frase novamente: o DNA é uma parceria quântica.
Há uma mudança acontecendo e se vocês a observarem somente em três dimensões, ela está cheia de mudança e medo, de ansiedade, e de incerteza. Poderia ser o tempo, ou a economia, ou problemas com a família ou amigos, ou até com o seu trabalho. Esta é a mudança. Entretanto, há outra mudança acontecendo. Se a observarem de um modo quântico, é a mudança que falamos por 20 anos. Agora, vocês estão recebendo todas as ferramentas para lidar com ela. Todas elas.
Todas estas coisas estão incluídas no que a professora, Peggy, está chamando de Malha de Calibração Universal (o ensinamento de Peggy Dubro sobre a Malha Cósmica). A Malha representa os atributos pessoais Akashicos de um Ser Humano, uma energia quântica que o envolve, que pode ser usada. Isto inclui a cura, um equilíbrio de vida, e até a mestria. O DNA é somente o veículo físico de um estado quântico. Um estado quântico está em todos os lugares. Isto será difícil de vocês compreenderem, Ser Humano, mas não há realmente fragmentos e partes do seu DNA agora. Eles estão por todo o Universo! Deus sabe quem você é, oh, Quântico. Se começarem a ativar estes fragmentos e partes, sua malha mudará a cor, vocês sabiam disto? Oh, mas nós deixaremos que Peggy lhes diga isto. (Kryon pisca).
Há novas energias, e hoje nós lhes demos algumas descrições das novas ferramentas relacionadas a isto. Isto tudo começou há anos, tanto quanto 20 anos. Foi assim para prepará-los para estarem em um lugar onde teriam ajuda, agora. Tudo o que o meu sócio tem passado, todos os estágios que ele vivienciou, o prepararam para este momento. Para ele começar o ensinamento e escrever o livro sobre o DNA do Ser Humano. Espetacular, é.

É esta a mensagem de hoje. Oh, queridos, estamos preparados para partir, e dissemos isto antes: A coisa mais difícil a fazer é partir. A parte que vem através do meu sócio não quer ir, entendem, porque eu estou ligado a ele deste modo e ele o sente. Mas a parte que está do outro lado do véu que é quântica, nunca parte. Ela sairá pela porta com vocês se o escolherem, segurando a mão do seu Eu Superior, se assim escolherem. Que presente! Que energia! Realmente, há aqueles que disseram que isto nunca aconteceria, que a humanidade permaneceria estática e nunca se moveria. A Humanidade nunca evoluiria; eles nunca se graduariam e ficariam presos em uma consciência menos elevada. Tudo isto mudou em 1987. Muitos de vocês estavam aqui, responsáveis por isto, e nem mesmo se lembram disto. Muito acontece do outro lado do véu que os envolve. Alguns de vocês estão sentados nas cadeiras por causa disto e assim sendo, vocês sabem do que eu falo.
EU SOU KRYON. Eu estou apaixonado pela humanidade. Eu estou girando em uma energia de apreciação enquanto lavo os seus pés para que tal coisa pudesse ocorrer. Em reconhecimento eu lhes trago este tipo de mensagem, finalmente. Congratulações, querida humanidade, pois vocês estão em seu caminho. Com o livre arbítrio, permitam deixarem este lugar, iluminados, mais do que quando chegaram. Com o livre arbítrio, permitam que saiam deste lugar preparados para fazer coisas que talvez estivessem inconscientes de que pudessem fazer. Com o livre arbítrio, difundam a luz desta mensagem e de quem vocês são... uma parte de Deus. Eu os convido a ouvir a música.

E assim é.
KRYON
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Repassando:Lucia Beatriz schneider

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MANTRAS PARA ATIVAÇÃO DOS CHAKRAS

                                                          - Chakra Básico - LAM
                                                          - Chakra Sexual - VAM
                                                          - Chakra Plexo Solar - RAM
                                                          - Cahkra Cardíaco - YAM
                                                          - Chakra Laríngeo - HAM
                                                          - Chakra Frontal - OM
                                                          - Chakra Coronário - AUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário