SEJAM BEM VINDOS AO RESGATE DE SUA CONSCIÊNCIA CRIADORA - PLANETÁRIA E CÓSMICA

"VIVENDO NO ETERNO MOMENTO DO AGORA"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Os Chakras e os Doze (12) Sistemas - 1ª PARTE . O Corpo Etérico. Os corpos sutis. O Corpo de Luz. OS VÓRTICES: (Chakras) na Visão Mística Ocidental

Chakras  e os Doze (12) Sistema

chakrasgd


1 Chakra - Chakra Aterramento

Este chakra começa sob os pés e para fins de aterramento alma em forma. Este chakra tem componentes múltiplos e energia se move em torno do campo em um complexo sistema de rotação para manter a alma ancorada no centro da forma e do campo ou corpos sutis. Este chakra inclui os pés, joelhos e quadris, juntamente com chakra raiz e sete conjuntos de chakras que se estendem desde os pés até a aurora, no centro da terra.
 
2 Chakra - pélvica ou Chakra Sexual Energia
Este chakra começa na pelve, mas inclui um fluxo de energia complexas conhecidas como a energia sexual e kundahlini. O kundahlini corre até a coluna através do sistema nervoso, ea energia sexual é um conjunto de lótus triplo que giram através dos quadris e nos pés, entre os quadris e na região do coração e do coração sobre a cabeça. Apesar de ancoragem, a energia sexual pode se expandir para incluir uma região de um quilômetro ou mais, conforme necessário para fins de serviços mundiais, ou ao ensino e à cura. Este chakra também continua a permitir que o corpo emocional para transmitir emoções para o formulário e em seguida, transfere as emoções do coração através do fluxo de energia sexual.

 
A região pélvica chakra também se expande para incluir um centro para a alma e as informações relacionadas com um de tapeçaria de ancestralidade. Essa informação está na posse da alma, em vez de dentro da forma de dissuadir contra manipulações aí. Soul contém as informações ancestral e fica dentro de uma cavidade de novo sobre o tamanho de um quarto na pelve, e transmite as informações necessárias linhagem conforme necessário para fins de liberação cármica, juntamente com a coleta de informações como novo ancestral é liberado dentro da cicatriz ou decadência da forma durante o ato de ressurreição para os templos de cura para a ascensão.

 
Pélvica Lotus

Existe uma flor de lótus que se abre na região do segundo chakra. Este lótus estende para fora até 100 metros em torno de um início. O lótus energiza a metade inferior do trabalho da rede para sustentar a terra para o centro da terra. O lótus se abre para um total de 250 pétalas que trabalham juntos em grupos de 12, como o plano para 6000 é de 100% incorporado no plano físico.
 
3 Chakra - Plexo Solar ou Power Chakra -
Este chakra regula alimentação e inclui um complexo fluxo de energia que sustenta os limites em torno do corpo etérico do formulário, os chakras, os corpos sutis, juntamente com o corpo de luz e chakras global. É a partir do centro de poder que os acordos de um grupo de interacção com todos os outros, juntamente com o novo consenso para a ascensão são armazenados, e um comando que pode e o que não pode dançar com um de campo.


4 Chakra - Diafragma ou Sopro de Vida

Este chakra regula o diafragma e respiração consciente. respiração consciente não é apenas um diafragma desenvolvido que pode converter o oxigênio para o açúcar em um nível biológico, mas é também um fluxo de energia através do campo em que o chi e os incêndios são distribuídos como originários da região do coração e da alma através do trabalho da rede, chakras e do corpo sutil do formulário.


 

5 Chakra - Chakra do Coração.
O centro do coração governa o curso de comunicação da alma e do corpo através dos centros de comunicação do formulário. Tais centros de comunicação recolher informações de todos os quatro corpos sutis, juntamente com a alma e de orientação, juntamente com os anjos e depois comunicar tal à consciência ou subconsciente do formulário.
O subconsciente é uma realidade do sonho é durante o sono.

Neste momento e devido às mudanças no mapa para a ascensão de 6000 linhas é incorporado cerca de 30% no físico, os registros akáshicos e registros biológicos são movidos dentro do chakra do coração para a cavidade alma. A alma fica em uma cavidade, que abrange porções de direita e esquerda do coração. Soul mantém registos de passá-los para a forma e divas como necessários no ato de ascensão. Isso também ajuda a contornar as manipulações inerentes ter esses registros fora da forma e na região do pescoço. 

 
Coração de Lótus

O fluxo de energia de um complexo multi-botões pétala de lótus nas iniciações de 6000, que continua a crescer em tamanho como se atinge a plena consciência de conter 1000
pétalas. Em 6000 fios, tem um quarto das pétalas completamente formada ou cerca de 250 pétalas fluindo em conjuntos de 12, que se inter-relacionam tanto como uma flor. Esse conjunto complexo de flor como padrões permite alma para abençoar a Terra e todos aqueles com quem se entra em contato como se tem acordado. Tais pétalas e sua circulação de energia se estendem até 1000 metros a partir do formulário

 

6 Chakra - Chakra da Garganta
Este chakra regula a comunicação que faz com que as trocas de energia entre os seres humanos ou entre os planos de comunicação da Terra e de um formulário. Isso também é um fluxo complexo de energia que envolve a comunicação permanente e constante de intenções para os efeitos de uma ascensão de continuação ou manifestação de um propósito de alma no físico ..
 

7 Chakra - região occipital da cabeça
Este chakra governa o sonho que se inicia em tecer as iniciações de 3000. Até 6000 linhas, o sonho é grande o suficiente para suspender a 10 ovos fluxo de energia em forma de pé na parte de trás do pescoço. É o chakra occipital que governa e dirige o fluxo de energia do sonho do Bodhisattva.

O chakra occipital também sustenta a qui de todo o campo em equilíbrio. A exigência de chi em uma forma cristalina e de trabalho da rede cristalina é muito maior do que épocas
anteriores em sua dança de vida e, portanto, um chakra inteiro agora se dedica a acompanhar o movimento da energia de forma tal que todas as partes da forma são igualmente energizados para sustentar a vida e bem-estar das células. 


Na física, a região occipital contém o tronco cerebral que regula o sistema nervoso autônomo, que mantém o sangue circulando, o coração batendo, o trato intestinal em movimento, o sistema digestivo que se deslocam, se deslocam a linfa e assim por diante. Tais sistemas biológicos estão relacionados com a circulação do chi no trabalho da rede da forma que são regidas por este chakra novo. 

 
8 Chakra da glândula 8 - Pineal
Este chakra recolhe chi do sol e da luz e transcreve-lo para as vibrações necessárias para sustentar a forma de trabalho e dinamizar a rede de forma adequada para sustentar o seu nível de evolução. Tomando o tempo a cada dia com os olhos fechados e de frente para o sol, enquanto a intenção de absorver a energia para o trabalho grade conscientemente activar o chakra 8 recolher chi e transferi-lo para a região 4 chakra a ser distribuído por todo o campo e forma. Se alguém se sente excessivamente cansado, vai para o sol é uma boa prática e deve contribuir para re-energizar o campo inteiro eo corpo etérico. Ele geralmente requer apenas 20 minutos de exposição direta de luz solar para satisfazer os requisitos a qui de um formulário de 6000 filamentos de DNA. 
 
Nos tempos antigos, era comer menos necessário. Os humanos juntaram suas chi do sol através de tais práticas. Nos templos de ascensão, como os templos eram, muitas vezes em lugares de sol em curso para fins de adicionar mais chi para abastecer uma de expansão. Pode encontrá-lo menos necessário comer muito ou muitas vezes por meio desta prática, no entanto é um desejo por certos alimentos substâncias ainda seguem as necessidades biológicas para fins de transmutação de ascensão. 

9 Chakra - Hipófise
Este chakra governa os chakras de pequeno porte que existem por todo o trabalho da rede do corpo etérico. Um deles é para sempre abrir novos meridianos e chakras como ainda em outras partes do trabalho da rede são abertos e re-energizado medida que se sobe. Após o início 6000 é incorporada a 30% no físico, o chakra para controlar o pequeno sub-sistema de meridianos e chakras em todo o trabalho da rede torna-se necessário, e este é o propósito do chakra da 9.

Na física, a glândula pituitária é a glândula mestra que fabrica e controla todas as substâncias ascensão em todo o formulário. Ele está em contato constante com o tronco cerebral e timo para assegurar que a forma tem a quantidade certa de cada produto químico necessário continuar a transmutar o corpo em ascensão. 

 
10 Chakra - Chakra da Coroa
Este Chakra é uma biblioteca de mestre do conhecimento espiritual. Muitas vezes o cérebro é tão debilitados na limitação da corrente de forma que mais o conhecimento é armazenado no cérebro não-físicos do que na fisicalidade do formulário. Porém, através de uma canalização pode aceder ao conhecimento e não-físicos, tais como falar necessários em um único papel de vida. 
 
Em essência, Mila compreendida anos atrás, que a ascensão levaria muito tempo para trazer totalmente em estrutura física. No entanto, como um canal de talentoso, pode-se expressar a sabedoria sem o grande cabeça de seus ancestrais antigos e do cérebro que foi contida, o que permite a sabedoria do Bodhisattva ser expressos para fins de ensino, cura ou à esquerda. Isso tem funcionado tão bem para ela que isto se tornou uma parte do mapa de Bodhisattva para todos os outros a seguir. 
 
O chakra 10 é um fluxo de energia complexo que inclui até 1000 chakras que conectam o Bodhisattva à própria origem e sustenta a conexão através do movimento contínuo de energia. Muitas vezes inicia sentem desconectadas e não é raro ter os chakras acima da cabeça quebrada em uma troca cármica. Um reconstrói o seu sistema durante a noite devido à reformulação encontros cármica permitem continuar a subir. 
 
Coroa Lotus

Muito parecido com o coração ea região pélvica, uma flor de lótus multi-pétala se abre na copa de 6000 é incorporada a 30% no físico. Estas pétalas crescer a ser de 250 pétalas em número como um encarna 6000 100% ao projecto e permite uma maior comunicação entre um curso de origem e de alma e de uma forma física e consciência. 


 
Side Chakra 11 - Canal de Direito Telepathic - Masculino
Este chakra rege as informações recebidas através da comunicação telepática com os reinos não-físicos. Às vezes, essa comunicação virá através de canalização em directo, em vez de ser "ouvido" na mente ou no ouvido. No entanto chakra inteiro para governar a comunicação não-físicos é criada pelo início 6000, como está consignado de 30% no físico
para permitir uma maior consciência do sonho consciente. Este chakra é permitir que cada um tornar-se mais sintonizado com os planos não-físicos ao redor da Terra, junto com a mãe Terra e todos os reinos aí, para efeitos de partilha, comunhão, e orientação. 

 
Este chakra junto com o chakra 12 também rege o lado masculino e feminino das vibrações tem uma circulação de energia, juntamente com o formulário. Há um intercâmbio contínuo de energia entre os lados direito e esquerdo e do lado masculino ou feminino do corpo etérico, corpos sutis, juntamente com cada região do chakra. Este chakra junto com o chakra 12 mantém o equilíbrio no lado direito e esquerdo do formulário em todo o fluxo de energia nela 
 
Side Chakra 12 - Canal de Esquerda Telepathic - Feminino
Este chakra regula a transferência de todos os registros e informações da própria ascensão pessoal dos arquivos da Terra e do templo de ancestralidade humana em uma base contínua. Este chakra também está ancorada em início de 6000 está consignado de 30% para a física. Esta aceleração do ritmo da ascensão tem uma lançando discos dia e noite e este chakra governa este fim de permitir a retransmissão para ser de 24 horas por dia ao invés de estritamente durante reformulação em dreamtime. Pode-se comparar isso ao fato de que a pessoa começa a ser continuamente reformulado após o início de 6000 por uma alma e fonte. 
  yinyang11


Chakras 11 e 12 trabalham em conjunto para manter o equilíbrio entre os lados masculino e feminino da forma com uma dança da vida, ou o movimento entre os tempos de existência e actividade que se deslocam para fora. Em tempo de meditação, esses chakras expandir permitindo uma maior conexão com uma fonte. 
 

O Corpo Etérico chakraunificado
O corpo etérico libera todos os laços elétrica com base na subida 3000-6000 vertentes. Isso exige que todas as assinaturas de propriedade para ser liberado na íntegra. assinaturas propriedade originado no ascensões incompleta dos deuses falsos ou mestres ascensos. Cada uma dessas ascensões incompleto utilizadas as matrizes para tentar passar para a próxima dimensão, as matrizes foram misturadas com o trabalho da rede de tais mestres ascendente através de um tom particular e de circulação de energia. Como o mestre ascendente cresceu em tamanho, o tom ea circulação de energia associada com as matrizes cresceu e cresceu, conectando seus seguidores para as matrizes. O qui da seguinte perdeu para promover a ascensão do guru. É por esta razão que, com a ascensão dos seres humanos como, mais próximo da seguinte morreu. Isto é como assinaturas de propriedade veio a ser.

 

Como seres humanos subiu bastante dessa maneira, as assinaturas de associados que permitiu uma relação com as matrizes globais tornou-se forma-pensamento. Como tons elétricos eram inerentes às matrizes, elétrica forma-pensamento tornou-se predominante. É eléctrico forma-pensamento que faz com que os extremos da polaridade, tais como o bem e o mal, o certo e o errado, e assim por diante. Foi através de ascensões de tal forma que a humanidade caiu em dogma, como forma de se relacionar. As matrizes e dogma ou anti-matéria são todas relacionadas, como a elétrica forma-pensamento que a humanidade depende hoje é fundada sobre a vibração da antimatéria.

Antimatter furos furos em questão e as causas do envelhecimento, enfermidade, doença e morte. 

 
Muito tempo atrás, Riza interposto por 27 assinaturas associadas com ascensões incompleto e relacionado a elétrica forma-pensamento. Pode-se abrir o arquivo pdf "propriedade assinaturas" para ver essas assinaturas. A maioria inicia vai achar que eles estão relacionados com 1-8 dessas assinaturas. Todos os anexos no corpo etérico terão 07:59 destas assinaturas sustentar a fixação no lugar. Pode-se utilizar a linguagem da luz para dissolver as assinaturas de propriedade furado no corpo etérico, que terá o efeito de
liberar a penhora associados. 

 
Attachment também está relacionada às máquinas doença. máquinas doença é uma oitava abaixo das matrizes para todos os intentos e propósitos. Em essência, inicia ascendente há muito tempo que criou o ascensões mais incompleta criada uma ligação entre as matrizes e os seus seguidores, reforçando os mecanismos da doença e Innana Merduk havia criado em sua guerra de um sobre o outro. Foi através da conexão com seu trabalho seguinte, através da grade de máquinas doença que a ascensão incompleta de gurus como foi lançado, foi também através de uma ligação de que a doença tornou-se a seguir e, finalmente, morrer, sacrificando-se para o seu guru. 
 
A subida ao Bodhisattva exige a retirada de todas as máquinas da doença e matrizes, juntamente com o acessório elétrico para pessoas, lugares ou objetos. Essa rede de trabalho é, então, novamente tecida dentro do corpo etérico para permitir que as partes relacionadas da forma que tem deteriorado ou com cicatrizes de se tornar cristalina. inicia nível Bodhisattva transcender todas elétrica forma-pensamento como a assinatura da propriedade passado é liberada dentro do corpo etérico e os trabalhos relacionados grid novamente tecida dentro.

Como elétrica forma-pensamento é transcendido polaridade extrema, também é transcendido, como parte da dança da vida. Isso torna possível uma expressão de vida alegre, que é desprovido de dor, raiva e medo associado com a electricidade. Uma vai também enfrentar um desejo de morrer, pois a subida ao Bodhisattva requer a superação da morte ea emergência de uma biologia regenerativa que não envelhece. Por conseguinte, inicia também enfrentar seu medo da morte, e, a transcendência, a compaixão mestre em ação, juntamente com um plano de regeneração biológica.


 

Os corpos sutis corposutil
Os corpos sutis do nível Bodhisattva iniciar-se em tamanho maior e muito mais refinado e equilibrado do que na subida para 3000. Em geral a, inicia dominar Bodhisattva deve aprender a ter igual tamanho corpos sutis, a fim de manter saldo suficiente em um determinado dia. Muitas vezes, é como um ou
mais corpos sutis desinflar da energia que o campo do início começa a oscilar.
Por isso, é boa prática para equilibrar os corpos sutis durante a meditação e tempo de síntese, pretendendo cada um tem proporções iguais de chi.
 

Como o Bodhisattva aprende a vencer todos os quatro corpos sutis em igual tamanho, peso e qui, a compaixão é dominado. Compaixão é um estado de espírito em que se sente, percebe e intui, línguas e manifesta ou cria ao mesmo tempo. O julgamento é o resultado de uma separação entre mental e emocional, junto com as energias intuitivo e criativo. Como mental, emocional, intuitivo e criativo são igualmente ponderada e equilibrada, a pessoa aprende a função de compaixão para
com todos os outros e todas as outras formas de vida. 

 
O Corpo de Luz 

  

O corpo de luz do Bodhisattva se expande em torno de início 5500 para se tornar um símbolo de integridade, ou em outros termos, uma segunda esfera triplo é adicionada acima da primeira, e os dois conjuntos de esferas triplo girar em torno de uma outra criando um fluxo de energia ainda maiores. O corpo de luz é um dublê de corpo, e possui uma versão maior do corpo etérico e todos os chakras. É o corpo de luz que se pode viajar dentro do sonho durante reuniões ou para fins de pesquisa de informação em torno de uma subida. Devido ao desvio do curso do corpo de luz entre os iniciados ascendente, movimento do corpo de luz tem sido restringido nos últimos meses para o mínimo necessário para subir, e escolta especial são obrigados a desengatar a partir do navio etéreo. 
 
É o corpo de luz que une a energia fotônica que emanam do Grande Sol Central e utiliza essa energia para girar os chacras maiores que sustentar a campo áurico global. O campo áurico do Bodhisattva expande para estar fora da órbita da Lua, sobre boarding solar tornando-se na natureza. É também o corpo de luz que funciona como uma ponte de informação de uma alma, oversoul e fonte para o vaso físico e a consciência do formulário. 

 
Sumário 

Terra espera que essa informação dá início a cada uma idéia adequada das mudanças energéticas levando a evolução Bodhisattva nível. Entender que o caminho para Bodhisattva é apenas parcialmente esculpido. O mapa de 3000, em comparação está completo o suficiente para liberar os seguidores mapa a partir deste mês. Por isso, haverá mudanças adicionais para o campo e forma como os escultores mapa  continuar a esculpir o mapa para Bodhisattva para toda a humanidade a seguir. 

O campo dos consciência plena realização ou além é 18 vezes mais complexo do que o campo do Bodhisattva, e 18 sistemas de energia adicional para suportar um fluxo de energia universal empresas. É por esta razão que é irrealista acreditar que tenha atingido um tal estado de ser a data. Talvez um será capaz de discernir mais facilmente agora, onde um está dentro de seu próprio caminho de ascensão, com base nas informações compartilhadas. 

 http://www.ascendpress.org/articles/transmissions4/anatomyenergy.htm



OS VÓRTICES: (Chakras) na Visão Mística Ocidental :
BIOPSICOENERGÉTICA


chakravortice






Livio Vinardi fundou a biopsicoenergética entre as décadas de 1950 à 1960 (considerada uma paraciência, como a bioenergética, psicotrônica, parapsicologia, biônica, psicofísica, metafísica). Doutor em Ciências Físicas, engenheiro eletrônico, Professor em Buenos Aires, musicólogo (toca piano), parapsicólogo. Clarividente foi discípulo
Kenrichi Sakurai onde aprendeu e Sistema Esotérico mais conhecido como o quarto caminho, desenvolveu através de sua clarividência a leitura dos corpos sutis do ser humano, da Aura e dos sistema de Vórtices (Chakras).

VORTICES: Órgãos canalizadores da Energia Sutil.
Segundo Lívio Vinardi os vórtices são os mesmos Chakras da ioga oriental. São órgãos de importância fundamental para manutenção da saúde tanto biológica como psicológica. Os vórtices não são o reflexo do funcionamento dos órgãos físicos, na realidade eles canalizam as energias prãnicas, são centros energéticos.
A tensão ou potencial elétrico que alimenta todo o sistema nervoso é extremamente baixa: 0,l volt. Para se ter uma comparação, uma pilha elétrica, do menor tipo, produz 1,5 volt, ou seja, 15 vezes mais em potência. O baixo valor, entre outros fatores, torna particularmente difícil a medição com intrumentos científicos. Baseando-se nas leis físicas, pode-se estabelecer que todo o organismo vivo possui um corpo eletromagnético que emerge da circulação de correntes elétricas através de redes nervosas. Vinardi defendeu esta tese em bancas acadêmicas na sua dissertação de microondas.

 
TRÊS ORGANIZAÇÕES CEREBRAIS DO SER HUMANO:



percepcaoextrasensorial
A biopsicoenergética distingue no ser humano 3 estruturas organizacionais que são: o encéfalo, o conjunto de plexos e a coluna vertebral, embora todas elas configurem um único sistema nervoso, apresentam diferenças que permitem considerar tal subdivisão. Dessas 3 organizações o conjunto de plexos apareceria como um “cérebro”, um tanto disperso por setores, embora unidos na sua
totalidade; as outras duas organizações são mais fáceis de visualizar (pela clarividência).
Pelo fato de que em todas as partes das três organizações cerebrais circulam correntes bioelétricas, tem-se em todas as partes a existência de campos magnéticos resultantes das ondas ou impulsos bioelétricos. Dito
de uma forma mais técnica tem-se campos eletromagnéticos, que constitui grande parte do corpo etérico. Os centros de atividade estão localizados, como é lógico, nas zonas onde o tecido nervoso é mais concentrado, já que ali existirão maior quantidade circuitos e correntes elétricas. Isto permite situar os centros de atividade em correspondência com as 3 organizações cerebrais e as glândulas de secreção interna. Nestas zonas existirá uma relativa maior atividade eletromagnética.
Entre as infinitas energias externas, algumas impressionam nossos sentidos. Tais energias, provenientes do mundo circundante, são constituídas por vibrações, reações químicas e /ou fenômenos físicos, e em cada caso, emitem sinais particulares.
Os órgãos sensoriais se denominam, genericamente, transdutores primários. Um transdutor é um conversor de energia; no caso que estamos estudando, todas as transformações levam à forma elétrica. Para diferenciar os estímulos ou sinais do mundo circundante (energias externas) conforme a sua modalidade, freqüência ou tipo estabeleceu-se o que se segue:
Fótons: Energias (estímulos) que incidem sobre o órgão da VISÃO dando a sensação de LUZ e CALOR. Do grego Fotos = Luz.
Fónons: Energias (estímulos) que incidem sobre o órgão da AUDIÇÃO. Do grego Fonos = Som.
Osmons: Energias (estímulos) que incidem sobre o órgão do OLFATO. Do grego Osmos = Odor.
Gêusons: Energias (estímulos) que incidem sobre o órgão do PALADAR. Do grego Geuson =
Paladar.
Áfenons: Energias (estímulos) que incidem sobre o órgão do TATO. Do grego Afe = Tato.
Termóns e Rigons: Os que se relacionam respectivamente com os estímulos de calor e frio
(do grego termos = Calor).
Pelos itens acima podemos supor a complexidade e vastidão de energias sutis envolvida, cada uma com sua vibração e sua medida específica, com um transdutor externo individualizado.
Um dado interessante para exemplicar: O simples fato de mudar o olhar (a visão) de uma lado para o outro, verificam-se 500 reações e combinações químicas originadas pela variação das cargas de fótons sobre a retina. Cada uma dessas reações comporta uma carga elétrica.

O QUE VÊ A PES (PERCEPÇÃO EXTRA SENSORIAL):


telepatia


O conceito de densidade em física, expressa a relação entre a massa de um corpo e seu volume. Nos estados conhecidos e ponderados da matéria existem diversos graus de densidade. Por analogia deve-se admitir que também nos estados etéricos deve existir diversos graus de densidade.
O que os clarividentes podem observar e descrever em relação ao CORPO ETÉRICO
humano (Corpo eletromagnético).
Observam-se 4 camadas ou 4 distintos graus de densidades em relação a energética humana. Cada camada tem aproximadamente 1 cm cada uma ( imagine uma cebola cortada ao meio).
A camada mais densa, que interpenetra e ultrapassa ligeiramente o organismo; a seguir em ordem decrescente de densidade, a segunda mais sutil, a terceira mais externa e mais sutil e a quarta a mais externa. Para se ter uma idéia a camada mais densa que é a primeira, é mais sutil que o éter ambiental, através da qual se propagam as radiações, a luz, o calor, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário