SEJAM BEM VINDOS AO RESGATE DE SUA CONSCIÊNCIA CRIADORA - PLANETÁRIA E CÓSMICA

"VIVENDO NO ETERNO MOMENTO DO AGORA"

sexta-feira, 9 de julho de 2010


MERKABA, O DNA REVELADO - KRYON


O campo do DNA de cada um de vós é o merkaba. Ele tem geometria sagrada conectada a ele, porque este campo interdimensional tem estrutura. É uma duplo tetraedro. E o nome merkaba indica que algo dirige dentro dele. É a carruagem da vossa divindade. Cada ser humano tem isso.

Vós podeis ser copassivos neste planeta. Vós podeis caminhar e mostrar a vossa luz neste planeta. Vós podeis mudar os “marcadores” nos vossos próprios DNAs. Vós podeis falais às vossas próprias estruturas celulares, ao Eu Superior de cada um de vós, comandando para que se realize o que necessitam em suas vidas.

A consciência do DNA de cada um de vós, das vossas consciências, do merkaba, sabe o que deve ser realizado para que melhorem e cresçam. O que vós deveis fazer é falar ao vossos próprios akashs celulares. Se há uma doença em vossos corpos, nas vossas células, ela está lá, em 3-D, e vós podeis vê-la através de um microscópio. Vós pedis aos vossos corpos para eles criarem células que eles não têm, baseadas em tempos de vida que vós tivestes antes, e nas quais vós merecestes o que agora vós não tendes mais. Vós pedis aos vossos corpos para regenerarem a si mesmos, sem a doença.

Se vós tendes um bloqueio, então vós pedis aos vossos corpos para gerarem uma consciência sem o bloqueio. E se houver algo que vós não podeis esquecer, algo que cria em vós sonhos ruins, alguém que vós não podeis perdoar, o processo é o mesmo. É só pedir.

Ex: “Querido Espírito, querido DNA, querida quanticidade celular que está em mim, examinai a vida que eu tenho e dai-me as coisas que fortalecê-la-ão. Querido Espírito, mostre-me o que eu preciso, que está no meu registro akáshico, que pode ser posto adiante. Queridas células, dai-me o que eu necessito agora do akash.

Que eu possa reativar todos os talentos que recebi em vidas anteriores, nas quais mereci, e que agora não tenho mais.

Que meus corpos realizem uma permanente e completa limpeza de toxinas, com a retirada de todas as células defeituosas e de gordura desnecessárias. Que criem sempre células saudáveis que eles não têm, baseadas em tempos de vida que tive antes, nas quais mereci o que agora não mais possuo, e promovam assim, um completo e permanente rejuvenescimento orgânico, com saúde em todos os sentidos. Que se regenerem a si mesmos, lentamente, célula após célula, sem quaisquer doenças, me mantendo sempre jovem, de corpo, mente e alma, harmoniosamente belo e perfeito.

Que eu possa sempre me livrar de todos os bloqueios, medos, traumas, ressentimentos, mágoas, ódio, rancor, invejas, ciúmes, apegos, culpas, e quaisquer outros sentimentos, emoções e pensamentos que gerem sofrimentos, adquirindo a capacidade de perdoar a mim e aos demais, sem restrições. Desejo limpar e transmutar todos esses pensamentos, emoções e sentimentos desequilibrados, todas as doenças, físicas, psíquicas ou espirituais, transformando-os em energias construtivas e reequilibradas, que promovam o desabrochar e funcionamento harmônico de todos os meus potenciais: intuitivos, criativos, de imaginação, coragem, força, vitalidade, sexualidade, afetividade, transcendência... Enfim, tudo o que for necessário para que eu consiga desenvolver plenamente o meu ser, encontrando o equilíbrio, a harmonia, a paz, e a capacidade de viver com fraternidade e sentimento de união com o todo, no amor e compaixão incondicionais.

Para isso, preciso manter sempre em harmonia, e funcionando de forma plena e perfeita, os meus chackras, para captarem toda a energia equilibrada das duas polaridades (masculina e feminina, do Pai Sol e Mãe Terra) que se fizer necessária, a fim de promover o constante e total abastecimento do meu organismo (cada átomo, molécula, célula e campo astral). Essa energia deve ser bem distribuída, circulando livre e harmoniosamente pelos meus corpos físico, emocional, mental e espiritual.

Da mesma forma, preciso permanecer protegida, através de um escudo energético que envolva todo o meu campo astral, e que não permita a entrada ou a saída de quaisquer energias dissonantes ou desequilibradas, podendo assim me manter centrada, serena, com fé, preenchida e inteira.

Finalmente, preciso transcender todas as minhas limitações e ilusões da visão dualística, adquirindo plenamente uma consciência da totalidade (com uma visão “quântica”, “sistêmica”), e integrando e equilibrando todos os aspectos da minha personalidade, para funcionar holisticamente, abrindo, assim, as portas do meu auto-conhecimento e minha maestria, através do comando e domínio do meu Eu Superior sobre o ego.

Com isso, desejo alcançar minha completa ascensão, recebendo e ancorando, total e definitivamente no meu chackra cardíaco, a energia da “Ressurreição Crística”, na Unidade e na Verdade.

Queridas células, isto é o que eu quero! Eu não sei como isto acontecerá. Realizai isto no modo no qual vós sabeis, e eu confiarei naquilo dentro de mim que é sagrado, e na alma velha para fazer isso acontecer.

Eu exigirei isso a cada dia, e a cada dia eu me sentirei um pouco melhor acerca disso. Eu sou um pedaço de Deus e eu estou a aprender a me tornar quântico. Neste espaço interdimensional, eu exijo o que eu posso fazer. Agora mudai-o!”

Não é uma solicitação; é uma codificação “do chefe” das células às células. Mudai as vossas instruções aos vossos próprios corpos. Vós podeis mudar o inquérito de divisão celular.

Enviado por Regina Maria B. dos Santos (reginamaste@hotmail.com)http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/dna_revelado.htm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário