SEJAM BEM VINDOS AO RESGATE DE SUA CONSCIÊNCIA CRIADORA - PLANETÁRIA E CÓSMICA

"VIVENDO NO ETERNO MOMENTO DO AGORA"

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ancoramento
Em nome do Pai Universal, da Minha Amada Poderosa Vitoriosa Divina Presença Eu Sou e do meu Santo Cristo Pessoal eu invoco a presença dos amados Seres Celestiais, do Grande Conselho Cármico, do Cristo Cósmico e da Mãe do mundo, da Grande Fraternidade Branca  e da minha família Cósmica Estelar, dos Santos Seres que trabalham nos templos de cura e nas naves de resgate, do Arcanjo Miguel e de toda legião arcanjélica , da vida elemental da terra, da água, do fogo e do ar, para que me auxiliem de acordo com a necessidade e merecimento neste processo de liberação, libertação e transmutação das energias que me prendem ao passado e que impedem a minha evolução.

Mensagem
Liberação de energias que podem nos prender à 3D   

"Eu me conecto neste momento a todas as minhas partículas desta vida e de outras vidas, desta dimensão em que me encontro e também em outras, abaixo e acima, deste Universo local (Nebadon), para que juntos, neste momento, aqui e agora possamos cortar todas as energias mal qualificadas que eu (nome) criei ou criamos juntos, cortando qualquer energia maligna: voto, promessa, pacto, desespero, medo, magia, aprisionamento físico, mental, emocional, energético ou espiritual em nome do Grande Cristo Cósmico eu decreto que sou livre e vivo na luz e no amor.
E para todas as outras partículas, personalidades, almas ou espíritos que se encontram em outras dimensões abaixo ou acima, em vidas paralelas, eu decreto que são livres e vivem na luz e no amor. Muita luz e amor vibra no meu Homem Universal, na minha Imagem Verdadeira que reflete da Fonte que tudo É e de onde flui toda luz, amor, verdade e sabedoria para mim (nome) e para todas as partículas ligadas a minha linhagem Universal (Nebadon).
Decreto que toda imagem criada em laboratório (clone) a partir de manipulações genéticas usadas em qualquer experimento que vibre sob forma de medo e aprisionamento sejam completamente desativadas, disolvidas e absorvidas pela luz do Cristo Cósmico Agora. Dissolvendo também na Luz  toda forma pensamento negativada, causa ou lembrança negativada, chip ou implante, assim como todos os véus que me impedem de ver ou ascesar a minha Imagem verdadeira (o meu Homem Universal).
Eu sou livre (3x) Eu sou Luz (3x) Eu sou Amor (3x)
A partir deste momento eu sou Ascencionado e estou em União total com o meu Homem Universal e com todos os meus irmãos e irmãs que ascenderam antes de mim, voltando para a Unidade e frequência Cósmica da qual fui criado(a), e a partir da frequência desta Unidade passa a fluir luz, amor, verdade e sabedoria, para mim e para todas as partículas do meu ser nesta vida ou em outras, nesta dimensão e ou em outras abaixo e acima para total unissonância com o Homem Universal.
Que a Luz que flui da Fonte que tudo É reflita através da Minha Imagem Verdadeira e de todo meu Ser que: EU SOU LIVRE ...EU SOU LUZ ... EU SOU AMOR... EU SOU VERDADE...EU SOU ASCENSO... EU SOU O QUE EU SOU...
E que assim seja. "

Mensagem canalizada em 08/06/2010
Mestre Tudo (raio rubi dourado)
por Eliana G. Ersching

Nenhum comentário:

Postar um comentário