SEJAM BEM VINDOS AO RESGATE DE SUA CONSCIÊNCIA CRIADORA - PLANETÁRIA E CÓSMICA

"VIVENDO NO ETERNO MOMENTO DO AGORA"

domingo, 16 de maio de 2010

A GRANDE INVOCAÇÃO

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,                   
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.

Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra
.



INVOCAÇÃO MAIOR

Da presença sublime em nossos corações
Ó Cristo, Ó Redentor,
Recebe a chama ardente do nosso grande amor
Da presença real que coroa as nossas mentes
Ó Cristo, Ó Potentado,
Acolhe a Luz nascente e o poder despertado
Do time do embrião da nossa inteligência,
Ó Redentor, Ó Santo,
Fabrica teu bordão, manda tecer teu manto.
Porque queremos fechar para sempre a porta ao mal,
Ó Cristo, Ó nosso irmão
Mostra-nos Tua face e estende-nos a mão.
Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai,
Se manifestem por Teu intermédio
Sobre nós, em nós e por nós.
Eternizando o Plano sobre a Terra!


                                                      URGENTE

Invocação da Grande Luz Cósmica                                 
Entre nessa corrente em benefício de toda a humanidade
( REPETIR 7 VEZES) por dia no mínimo


Amada e Gloriosa Presença EU SOU, Luz da minha alma, possa a Luz Cósmica ser a Luz Cósmica da Iluminação, a Luz Cósmica da Vitória e do Amor , ser espalhada na Terra, vinda de todas as Fontes possíveis, como a Luz de Milhares de Sois, para permear a atmosfera da Terra, para saturar todas as Suas pessoas e os Seus muitos Reinos.
Possam todas as negatividades, ilusões, vaidades e carma serem transmutados por essa Grande Luz Cósmica de Deus que nunca falha. Possa a Grande Idade de Ouro da Iluminação, amor ,paz, fraternidade e prosperidade, ser estabelecida agora para Todos, sobre o nosso querido Planeta, pela ação dessa Grande Luz Cósmica. Pela autoridade da minha Amada Presença EU SOU e pela autoridade do sempre Amada Presença EU SOU da Humanidade, de Todos os Reinos da Terra, da Luz da Mãe/ Pai, e pela autoridade do Espirito da Grande Fraternidade Branca Inteira
Eu decreto:
Como Filho/ Filha de Deus, "EU SOU “a autoridade na Terra, e EU SOU decretando, agora, pela ação da Luz de milhares de Sois para serem liberadas,agora, nesse amado Planeta para a imediata transformação da Terra para uma “ Estrela Brilhante”, pois esse é o Seu destino , e pela elevação de toda a Humanidade para a sua Eterna Liberdade nos Reinos da Luz e da Perfeição Divinos. Eu comando, que a Luz que é necessária para manifestar o Reino de Deus na Terra, que está no Céu, seja liberada agora sem limites, em concordância e em absoluto alinhamento com o Plano Divino do Criador Primeiro, para a Terra, para toda a Humanidade e para todos os Reinos da Terra. E assim é, Amado EU SOU.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário