SEJAM BEM VINDOS AO RESGATE DE SUA CONSCIÊNCIA CRIADORA - PLANETÁRIA E CÓSMICA

"VIVENDO NO ETERNO MOMENTO DO AGORA"

sexta-feira, 12 de março de 2010

TRANSMUTAÇÃO DO CORPO FÍSICO NA ASCENSÃO - Arcanjo Anael · Publicado por Andréa Cortiano em 3 fevereiro 2010 às 20:46 em
Bem amados, que importância isto tem, pois a partir do momento em que os polos oscilarem, o ser humano será transferido a uma outra dimensão,se ele aceitar.Portanto, vocês não terão que suportar a agitação das oscilações, e se deseja que vocês assim acreditem.Estas oscilações serão, evidentemente, físicas, da mesma maneira que a Terra experimentará o fogodo Amor, ao seu modo, que a fará ascensionar, ela também. No entanto, tudo que é anunciado como fenômeno de natureza apocalíptica não corresponde àverdade.A verdade é que, no momento em que se vive este Apocalipse, não mais ao nível da Revelação, mas ao da desconstrução total desta esfera, vocês serão, vocês também, transferidos a uma outra Dimensão.Então, isto não tem qualquer interesse.Entretanto, a oscilação que se prevê é, obviamente, uma oscilação física.Ela está associada ao desaparecimento das forças de atração gravitacional que induziram este sistema solar a se dobrarsobre ele mesmo.A partir do instante em que as forças Arcangélicas, das quais eu faço parte, e toda a Confederação Intergaláctica corrigirem o espaço /tempo, a curvatura desaparece. Então no momento em que as forças eletromagnéticas desaparecem, é claro, a polaridade da Terra, aquela que vocês conhecem, se inverte.Esta inversão é tanto magnética, Terrestre e física, e ela está relacionada ao que vocês denominam Intraterrestre eExtraterrestre: o que estiver dentro passará ao lado de fora, isto é mediado por uma espécie de fenômeno de invaginação, se vocês preferem, e deretorno.O fenômeno de reversão (que está sob a influência e sob a mecânica quântica do Arcanjo Uriel) irá ocorrer no momento oportuno, mas, nessemomento, vocês mesmos sofrerão reversão e então, nesse momento, vocês não terão mais o que temer em relação a isso, não mais.
PERGUNTA: QUAIS SERÃO AS NECESSIDADES DO CORPO QUANDO PASSAR À FORMA SILÍCICA?
Bem amados, nem todo ser humano passará à forma silícica. Existem vários Seres Humanos que necessitam terminar os caminhos da matéria e, desta vez, não mais de forma dissociada. Eles serão unificados à Fonte e então, os modos de funcionamento serão profundamente diferentes.Não haverá mais alternância entre dia e noite. Não haverá mais a alternância Bem / Mal.Haverá Unidade de Consciência e Unidade da Luz.Isto se traduzirá, a essas almas, pela experiência da matéria e da carne, à base decarbono (mas não mais dissociada) e Unificada. Agora, quais serão as necessidades, se vocês despertam para as outras Dimensões? Se eu faço alusão, em particular, à minha dimensão, obviamente, nós não temos alimentos, no sentido que vocês entendem. Nós não temos trato digestivo, como vocês oconhecem. Nossos órgãos são limitados às vibrações e não às funções no sentido orgânico, metabólico ou de transformação. Estas funções estão relacionadas aos nossos deslocamentos nestes múltiplos Universos e múltiplas Dimensões.Estas funções estão diretamente associadas às propriedades da Luz, além das estruturas silícicas, uma vez que se ativam pela estrutura de Luz não tendo nada a ver com o silício e estando relacionadas com constituintes que não existem na superfície de seu planeta, cujas propriedades Vibratórias, enquanto que de átomos, são muito superiores mesmo ao que possa existir no silício.
PERGUNTA: PARA AQUELES QUE PASSAREM À 5ª. DIMENSÃO COM SEU CORPO FÍSICO, O QUE ACONTECERÁ COM ESTE CORPO?
Bem amados, é bom compreender que o fenômeno da Ascensão não é um fenômeno linear, oupontual. Este é um fenômeno fadado a se estender durante todo o período da Revelação. Há, de fato, como vocês dizem, várias ondas de Ascensão. Essas ondas de Ascensão poderão ocorrer com ou sem o corpo. Entretanto, a Ascensão final, que é a mais importante, se dará por meio de uma transmutação total do corpo físico. Como será feita esta transmutação? Ela será associada à chegada de uma onda mestra, nesta Terra, de uma irradiação solar extremamente potente, acoplada a uma irradiação proveniente do âmago do cosmos desta galáxia, vindo transmutar totalmente o corpo de carne. São radiações ionizantes que vocês chamam de raios gama. Esses raios gama não visam destruir sua estrutura física, mas sim transmutá-la, liberando totalmente o DNA e, principalmente, transmutando o carbono em silício.Isto se fará de maneira muito natural, na época da chegada da onda galáctica final.Aqueles que ainda não tiverem ascensionado, em uma Dimensão ou outra, viverão o que é denominado Fogo do Amore vão enxergar uma Luz. Esta Luz e este calor não queimam. Trata-se da famosa Luz vivenciada pelas pessoas que passam por uma experiência às portas da morte e que a vêem ao longe. Muito poucos são capazes de penetrar.Aí, vocês serão penetrados por esta Luz e por esta Radiação e seu corpo viverá, nesse momento, esta transformação. No entanto, vocês devem entender que antes disso, existem outros processos de transformação Vibratória. Alguns vão passar pelo que vocês chamam de arrebatamento, em Naves de Luz pertencentes à ConfederaçãoGaláctica. Estas vão se manifestar em diferentes épocas e em diferentes períodos. Entretanto, vocês ainda não estão, a priori, neste momento. Contentem-se em viver a Vibração. Contentem-se em se colocar em meio à nova Vibração da Unidade que percorre a Coroa Radiante da cabeça e a Coroa Radiante do Coração, para integrar, em vocês, estaVibração. A Ascensão não é um problema em si. A interrogação mental, em relação a ela, sim. Porque, obviamente, vocês vão penetrar as dimensões que ainda são desconhecidas para a maioria de vocês. Mesmo pelas portas da morte, vocês não encontram essas Dimensões, tais como as que vocês experimentaram em suas vidas passadas. Trata-se verdadeiramente de um mundo totalmente novo para muitos dentre vocês. Isto é um choque ao nível da Consciência. Passar de um corpo físico para um corpo de pássaro. Passar de um corpo físico, pelo ato de viajar no interior de outro corpo, como será o caso, para as Merkabas coletivas. As Merkabas coletivas são o quê? São seres pertencentes a Dimensões muito superiores à 11ª. Dimensão e que, no entanto, percorrem esta humanidade em um corpo de carne. No momento oportuno, eles vão se transformar no que denominam uma Merkaba coletiva e vão poder então levar consigo muitos de seus irmãos e irmãs no seu próprio veículo.
PERGUNTA: A MERKABA COLETIVA NÃO SERIA ENTÃO APENAS A REUNIÃO DE VÁRIAS MERKABAS INDIVIDUAIS?
Bem amados, existem muitas Merkabas coletivas.Algumas Merkabas coletivas são a reunião de Merkabas individuais, mas existem seres cuja Merkaba individual se torna uma Merkaba coletiva, pela potência Vibratória desses seres. Eles serão capazes, no devido momento, de levar milhares de almas com eles, para a Luz.
Trecho extraído da mensagem do Arcanjo Anael (21.11.2009) no site francês-http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=502 Tradução para o Português: ZulmaPeixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário